fbpx
Prazer MasculinoSexo Anal

Massagem na próstata: conheça 5 benefícios de estimular esse órgão

A massagem na próstata, além de muito prazerosa,  é responsável por benefícios incríveis para o homem e para a sua saúde, embora nem sempre seja fácil convencer um homem  estimular a próstata, já que ainda é um tabu para muitos.

A verdade é que grande parte desses homens que nem gostam de tocar no assunto, não conhecem nada sobre a prática, nem sobre seus benefícios. E consequentemente passam a vida ou grande parte dela sem desfrutar desse órgão masculino tão prazeroso e importante.

A grande maioria dos homens acha  que a simples masturbação é o melhor caminho  para o prazer.

Se interessou pelo assunto e quer saber tudo sobre esse tema? Confira mais a seguir.

O que é a próstata?

O que é a próstata

A próstata é um órgão masculino localizado dentro do ânus, logo abaixo da uretra. Seu tamanho se assemelha ao de uma noz, bem pequeno, mas é responsável por um prazer indescritível para os homens.

Sua profundidade vai de 5 a 20 cm, o que o torna totalmente possível de alcançar com os dedos.

A próstata é responsável por parte da composição do sêmen (de 10 a 30%). No entanto, quando estimulada, o processo de composição é acelerado, o que o torna mais prazeroso.

Por esse e outros vários motivos se recomenda a massagem na próstata.

O que é a massagem prostática?

 

A massagem prostática é considerada uma terapia, podendo ser estimulada tanto por sua parceira ou parceiro (a fim de gerar prazer), como  por um médico especializado.

Quando feita por um médico, a massagem tem como intuito expelir os líquidos que se acumulam nos canais prostáticos. Se não retirados, os líquidos podem levar as seguintes consequências:

  • Dores ao ejacular;
  • Desconforto ao urinar;
  • Inflamações na próstata;
  • Doenças.

Como estimular a próstata?

Para que ambos se sintam mais a vontade e desfrutem ao máximo da experiência, é recomendado que se faça uma boa higienização. A “chuca” ou ducha higiênica são ótimas aliadas desse momento.

Se preferir, deixe uma playlist rolar para deixar seu parceiro mais relaxado. Em seguida pegue um bom lubrificante, passe na região do ânus, use  também em seu dedo e vá massageando o períneo — aquela região entre o saco escrotal e o ânus.

Nunca vá direto ao ponto. Massageie primeiro a entrada do ânus, quando ele estiver pronto e totalmente relaxado, introduza o dedo e comece os trabalhos.

No primeiro minuto, te aconselho a deixar ele se acostumar com a ideia. Ao invés de fazer movimentos com o dedo, deixe que ele se mova contra você e encontre a profundidade ideal.

A próstata tem uma textura bem macia, uma vez que você a encontrou, faça uma pressãozinha sobre ela. Não se esqueça de pedir auxílio do seu parceiro, pergunte a ele se ele quer mais ou menos pressão.

Depois que seu parceiro te direcionar, você pode começar a estimular por conta própria e será só alegria.

5 Benefícios da massagem na próstata:

Orgasmo intenso - massagem na próstata

1. Evita a ejaculação dolorosa

Infelizmente alguns homens sentem dor ao ejacular ou após a ejaculação. O desconforto pode ser resultado do acúmulo de líquido nos canais seminais, causados assim que o esperma sai.

Através da massagem na próstata é possível e bastante comum que o homem sinta orgasmos intensos. Com isso, o líquido que se acumulou na região é descartado e as dores cessam.

2. Melhora a impotência sexual

A próstata é uma glândula bastante sensível. Quando estimulada de forma correta é comum que haja um grande aumento nas ondas de prazer.

Nesse caso, aumenta também a facilidade de uma ereção e contribui para que ela permaneça por mais tempo.

Inclusive, a massagem prostática é um dos métodos usados para melhores resultados contra a impotência sexual. E o mais legal é que além de melhorar a sua vida sexual, de quebra você terá muitos orgasmos.

3. Reduz a prostatite

A prostatite nada mais é do que a inflamação da próstata.

Para reduzir a mesma é ideal estimular o órgão para aumentar a circulação da região, o que consequentemente diminui a congestão da glândula.

Desse modo, alivia a inflamação e dor crônica existente na próstata.

4. Facilita o fluxo de urina

É comum que alguns homens sintam dificuldade para urinar devido à inflamação da próstata. Essa inflamação implica diretamente na uretra (canal por onde a urina passa) que fica localizada no interior da próstata.

A massagem na próstata como já citamos acima, ajuda na circulação de sangue na região, com isso diminui a inflamação e libera a uretra para que a urina passe sem causar incômodo algum.

5. Previne o câncer de próstata

Além das prevenções que já citamos anteriormente, a massagem na próstata também ajuda na prevenção do câncer.

Sabemos que muitos homens correm dos médicos e exames relacionados a próstata, ficando assim expostos aos risco doenças relacionadas.

Praticando o estímulo da região você melhora sua vida sexual, sua saúde e vai sentir um prazer que você jamais imaginou que esse órgão poderia te dar.

A massagem também pode facilitar na hora de identificar o câncer ou até mesmo outras doenças. Agilizando assim o tratamento e uma possível chance de cura.

Produtos eróticos para estimular a próstata

O estimulador de próstata é um produto próprio para massagear a área e é super seguro.

Além de formatos distintos, alguns estimuladores de próstata possuem várias velocidades, o que torna a experiência ainda mais prazerosa.

Além dele, existe também o plug anal, próprio para a penetração anal e alguns de seus modelos também possuem vibrações.

Não se esqueça do lubrificante e se preferir abuse também dos óleos e géis para massagem.

Orgasmos intensos

Existem riscos na massagem prostática?

O único risco da massagem prostática é a estimulação excessiva do órgão.

O excesso da massagem pode piorar sintomas que você já tenha, como por exemplo a inflamação da próstata e ainda contribuir para que surjam novos problemas.

Nesse caso é mais do que uma recomendação que se tenha cautela ao estimular o órgão. Em caso de piora dos sintomas, é ideal que você busque por um profissional que te ensine a como estimular corretamente.

Agora que você já sabe os benefícios da massagem na próstata e como fazer, conheça e garante um  estimuladore de próstata! Nossa entrega é rápida, segura e discreta. Te garanto que você vai ter uma experiência ainda mais prazerosa!

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo