fbpx
Dicas de SexoProdutos Eróticos

Bomba peniana funciona mesmo?

Alguma vez na vida você já deve ter se perguntado sobre o tamanho do seu pênis, nem que tenha sido no início da adolescência. Este é um tipo de dúvida normal entre os homens. Mas e aí, tamanho importa? Para muitos, sim. Por isso produtos eróticos como a Bomba Peniana são buscados em sex shops de todo o mundo.

Essa preocupação se torna ainda maior quando o homem olha para o pênis e não fica satisfeito com o seu tamanho e/ou espessura. Devido a este tipo de preocupação, muitos acabam buscando diversas alternativas para resolver o “problema”, desde exercícios até cirurgia para aumentar o pênis.

Entretanto, para aqueles que não querem estas opções, um método seguro e eficiente é o utilizar uma bomba peniana — também conhecida como desenvolvedor peniano.

O que é bomba peniana?

Como funciona a Bomba Peniana

Em termos técnicos, é um dispositivo de constrição a vácuo. Nele, há um cilindro acrílico com uma bomba de pressão. Para realizar o vácuo, a borda do cilindro é revestida com um anel de vedação que impede que ocorra a entrada e saída de ar.

A bomba e o cilindro trabalham de forma conjunta para deixar o pênis ereto e o anel de vedação ajuda a manter a ereção. O vácuo força o sangue a entrar no pênis, o que acaba resultando em um aumento imediato do tamanho e espessura.

Mas e aí, a Bomba Peniana Funciona mesmo?

Certamente, este é o primeiro questionamento que passa pela cabeça de qualquer pessoas que é apresentada à bomba peniana. A resposta é: sim.

Logicamente, não haverá um aumento de 10 cm no comprimento do órgão sexual. A bomba proporciona em média um aumento de 2 cm, além da ampliação do diâmetro peniano, que pode crescer até 30%. Entretanto, pode variar de pessoa para pessoa.

Os primeiros resultados aparecerão após cerca de duas semanas de treinamento. Normalmente, a primeira coisa que geralmente se nota é uma melhora na ereção, seguida de um ligeiro aumento do pênis, mesmo flácido.

Outros benefícios da bomba peniana

Como aumentar o pênis

A bomba peniana funciona como um dispositivo de desenvolvimento, do qual os resultados são agradáveis não apenas aos olhos, mas também para a saúde e desempenho sexual.

Tratamento para disfunção erétil

Este método também é usado por homens com disfunção erétil e ejaculação precoce. Inclusive, alguns urologistas recomendam o uso do aparelho. A sucção realizada nos exercícios enche os corpos cavernosos com sangue, o que gera ereção, e então, com um anel torniquete, é possível prender a base do pênis,  aumentando o tempo em que ele ficará rígido.

Sexo mais prazeroso

A bomba contribui para uma maior dilatação das veias penianas, deixando-as mais elásticas. O maior efeito deste resultado é uma maior fluidez do sangue durante a ereção, proporcionando ereções mais rígidas. Com isso, o sexo ficará mais prazeroso, tanto na penetração, quanto no oral.

Melhor desempenho sexual

Os exercícios também poderão culminar num prolongamento do ato sexual, principalmente por melhorar a autoconfiança do homem.

Frequência de uso

Assim como em tudo na vida, o uso exagerado da bomba pode ser prejudicial. Por isso, os exercícios não devem ultrapassar os 15 minutos diários.

Para os principiantes, é recomendável que inicie o processo utilizando o desenvolvedor peniano por no máximo 3 minutos, em dias alternados e gradualmente ir aumentando o tempo. A partir do terceiro mês recomenda-se utilizar a bomba apenas uma vez por semana.

Seguindo atentamente as indicações e fazendo um uso certo do aparelho, os resultados aparecerão. E se você ainda tiver dúvidas em relação ao tamanho do seu pênis, não se preocupe. O órgão sexual masculino também carrega algumas dúvidas e curiosidades.

Para mais dicas como essa, nos acompanhe no Facebook ou no Instagram!

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo