fbpx
Curiosidades sobre sexo

Virgem pode usar vibrador? Tire todas as suas dúvidas

É comum que muitas pessoas tenham  dúvida se quem é virgem pode usar vibrador, se ele pode romper o hímen e tirar a famosa virgindade. Essa também é a sua dúvida?  

Existem inúmeros mitos sobre o assunto, mas a verdade é que tudo depende exclusivamente da opinião de cada pessoa sobre o que é perder a virgindade para ela.

Além do mais, se é esse o seu medo, pode ficar despreocupada, para obter prazer e chegar ao orgasmo não é preciso necessariamente introduzir o brinquedo no canal vaginal.

E é claro que vamos falar sobre tudo isso mais adiante, além de também tirar todas as dúvidas recorrentes sobre o assunto, então vem saber mais!

Vamos entender sobre o hímen

Antes de tudo, é importante que você saiba que o hímen não é um lacre e nem tampouco é 100% fechado para que nada passe. 

É claro que pode ocorrer, afinal existem diferentes tipos dele, mas o hímen geralmente possui alguns furinhos. Aliás, são esses furinhos que permitem a passagem da menstruação, o explica porque mesmo antes de ter relação, a mulher já menstrua. 

Sem contar, que mesmo sendo raro, é possível que algumas pessoas venham ao mundo sem ele e isso não significa que a pessoa não seja virgem, tá? 

O que acontece se uma pessoa virgem usar vibrador? 

A consequência com certeza será intensos orgasmos. Mas eu sei que você quer saber se usar um brinquedo sexual pode tirar a virgindade, né? 

Bom, isso depende bastante de qual tipo de vibrador você vai usar e se vai introduzir ele no canal vaginal. Se for o famoso dildo (pênis de borracha) ou vibradores de introduzir é possível romper o hímen sim. 

Mas a boa notícia é que se você prefere romper ele com uma pessoa, nada te impede de contar com outro tipo de vibrador para tornar suas noites mais divertidas e prazerosas. 

Embora o sexo se remeta bastante a penetração, precisamos mostrar pro mundo que existem outras inúmeras zonas erógenas que dão tanto prazer como a penetração ou até mais que ela. 

Estimule o clitóris

O clitóris é o órgão feminino que contém o maior número de terminações nervosas, essas que promovem muita excitação e prazer para quem ousar estimular essa zona erógena. E a boa notícia é que ele fica na parte externa na vulva, então nem chega perto do hímen.

Além de usar o seu poderoso dedinho para estimular esse botãozinho da felicidade, as cápsulas vibratórias são ótimas aliadas nesse momento e ainda trazem novas sensações. 

E para quem deseja orgasmos em pouquíssimos minutos, o sugador de clitóris dá conta do recado e pode promover orgasmos em até 3 minutos. 

Explore toda a vulva

Não é porque o clitóris é o órgão com o maior número de terminações nervosas, que as regiões ao redor devem ser esquecidas, viu. Aproveite as vibrações do seu brinquedo para explorar e estimular toda a vulva. 

Cada cantinho do seu corpo é único e numa dessas, você pode descobrir áreas que são extremamente prazerosas. Afinal, não existem regras para o prazer! 

Acaricie os seios 

Os seios trazem sensações interessantes, então aproveite para tocar e estimular ele também. No início é possível que você nem ache tão prazeroso assim, mas tente aguçar a sua mente e depois brinque com os super poderes das vibrações!

Não se esqueça de usar lubrificante

Para tornar qualquer estimulação mais confortável e prazerosa, é indicado usar bons lubrificantes. Embora o vibrador possua um material macio, o atrito entre ele o seu corpo pode não ser tão confortável assim. Então não se esqueça desse grande aliado, afinal ele deixa tudo mais escorregadio e gostoso!

Lembrando que no caso da utilização do lubrificante com um brinquedo sensual, os lubs à base de água são os mais recomendados, já que não danificam a vida útil do vibrador.

Se o vibrador romper o hímen significa que não sou mais virgem? 

Quando se usam vibradores para penetração é possível que o hímen se rompa. Mas será que perder a virgindade é só questão de se livrar do hímen?

Tudo isso depende muito do seu ponto de vista, afinal seu corpo, suas regras. Porém levando em conta o que grandes especialistas falam, geralmente é considerado perder a virgindade somente quando há o contato íntimo com uma outra pessoa.

Mas nada impede que você decida dizer que perdeu com um vibrador, se isso te deixa feliz e confortável, não há nenhum problema. Aliás, é bom que você se toque e já conheça o seu corpo, os seus limites e o que é prazeroso pra você.

Perder a virgindade precisa doer ou sangrar? 

Não! Geralmente dói ou sangra devido à falta de excitação e até mesmo por conta da tensão na hora da transa. Por isso, é tão importante conhecer e explorar os seus limites antes de tudo. 

E para isso, você não precisa optar por um vibrador de introdução, o próprio estimulador para o clitóris vai ajudar muito.

Inclusive, antes de perder a sua virgindade vale super a pena investir na estimulação clitoriana e se o parceiro(a) topar, um bom oral também vai te deixar excitada e menos tensa. Assim é possível evitar o desconforto.

Tem hora certa para a primeira vez? 

Parece até clichê, mas não tem hora certa pra isso. O bom mesmo é entender que cada um tem o seu tempo para se sentir afim e confortável para a primeira vez. 

O grande erro é criar coragem pelas cobranças que todo mundo faz, quando na verdade, a única opinião que importa é a sua. Quando você encontrar uma pessoa que te desperte esse desejo, que saiba entender seus limites e te deixe confortável para isso, tudo vai acontecer naturalmente e sem muitas perguntas, hehe

Concluímos que…

Virgem pode usar vibrador sim, todo mundo tem direito de se divertir e conhecer as zonas prazerosas do seu corpo. Aliás, volto a dizer que nem todo tipo de vibrador vai romper o hímen, então se esse é o seu medo você ainda pode se divertir sem nem chegar perto dele. 

Agora que você já sabe tudo sobre o assunto, te convido a passar na Vibra Comigo e conhecer diversas opções banacas para deixar seus momentos de intimidade pegando fogo. Clica aqui e confira! 

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo