fbpx
Dicas de Sexo

Lingerie Sensual: 6 marcas que você precisa conhecer!

Os mínimos detalhes fazem toda a diferença para uma noite especial. Já que tudo precisa ser pensado e estar em harmonia, usar uma lingerie sensual não pode ser um ponto esquecido.

Sabendo que o desejo sexual masculino se inicia apenas com um olhar, podemos afirmar que o uso de uma lingerie sexy pode interferir e muito na noite do casal, inclusive tornando-a ainda mais prazerosa e no decorrer dela.

Quer saber mais sobre lingerie sensual? Continue a leitura e saiba já a ideal para o seu corpo e conheça as principais marcas.

Lingerie para um noite especial

A importância de se preparar para o sexo abrange não só uma vantagem, como várias. A primeira delas é o poder que uma lingerie sensual pode dar a uma mulher. Com a peça ideal, você consegue realçar a parte do seu corpo que você quer e isso te deixará ainda mais linda e segura.

O uso de lingerie deve ser pensado também para facilitar o processo de tirá-la, afinal, nenhum homem espera por um labirinto. E esse ato tende a estimular ainda mais um homem, então usá-la a seu favor é uma ótima opção.

Surpreenda o gato com uma bela lingerie sensual

Lingerie Sensual

Além de ser um fetiche de muitos homens, a lingerie pode ser usada em favor de um lap dance e de um stripptease, o que deixa qualquer homem louco entre quatro paredes.

E para um melhor resultado, é importante escolher a lingerie na medida e modelo certo.  A peça deve realçar os pontos positivos do seu corpo, nada de amassar os seios viu. Outra detalhe que também faz toda a diferença é a cor, confira a definição de cada uma:

  • lingerie preta: vai deixar o boy de quatro por você;
  • lingerie branca: ótimo para quem quer realçar o corpo bronzeado;
  • lingerie rosinha: brincar de inexperiente;
  • lingerie vermelha: noite fogosa entre quatro paredes;
  • lingerie colorida: transmite descontração;
  • animal print: ótimo para um stripptease;
  • fio-dental: sexo mais quente do que nunca;
  • espartilho: uma verdadeira deusa.

Marcas de Lingeries Sensuais

Yaffa Lingerie

Lingerie sensual - Yaffa Lingerie

A Yaffa lingerie é uma marca muito bem elaborada e com diversos modelos, suas lingeries são adeptas a todas as mulheres. inclusive aquelas que são várias em uma só.

O objetivo da marca é empoderar as mulheres e fazerem elas se sentirem confortáveis e ainda mais bonitas. O mais legal de tudo é que com a diversidade dos modelos, existem lingeries para cada ocasião, inclusive para surpreender o gato.

E quando o assunto é bodystockings, a Yaffa é uma das pioneiras brasileiras.

Sensualle Lingerie

lingerie sensual - Sensualle

Como o nome já diz, a marca produz lingeries voltadas para a sensualidade das mulheres brasileiras.  A fábrica da marca está localizada em Nova Friburgo – RJ, principal Pólo de Moda Íntima do Brasil.

A marca investe em modelos únicos e originais com matéria-prima de alta qualidade, segundo seu site.

Intimissimi

intimissimi

Conhecida por seus produtos de extrema qualidade, a marca italiana Intimissimi trabalha com coleções incríveis que atendem totalmente às exigências dos consumidores. Lembrando também que os materiais e tecidos usados na fabricação são de vanguarda, além de estar sempre em meio às tendências com seus lindos designs.

A marca conquistou o público oferecendo sonhos e emoções com suas coleções que propõem uma nova naturalidade na forma de viver a intimidade, sendo mais doce e sensível às as pessoas.

Jogê

Lingeries Sensuais - Joge

Uma marca super preocupada com a estética e bem estar da mulherada. A Jogê têm peças para todas as ocasiões possíveis, desde o primeiro encontro com o boy, passando por uma noite especial com o sexylounge até a delicadeza da maternidade.

Loungerie

A marca se tornou destaque no mercado por suas lindas lingeries de qualidade. A Loungerie lança uma coleção a cada semana, o que resulta em uma peça mais linda que a outra.

Outro diferencial da loja é a opção de escolher o sutiã perfeito, podendo combinar o tamanho do busto e do tórax, assim a medida da peça cairá certinha em você. A marca é um sucesso entre as mulheres!

De Chelles

Lingerie sensual - De Chelles

Se você procura lingeries de última geração, a De Chelles é uma ótima opção para você. Suas peças têm ganhado o coração da mulherada, já que seus modelos e cores são muito instigantes. Famosas como Luana Piovani vestem e estrelam campanhas de lingerie da marca, que também conta com moda praia.

Suas peças são muito modernas, de qualidade e super confortáveis. A fábrica também fica no Pólo de Moda Intima de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro.

Uma lingerie é como uma segunda pele, então é importante que ela seja confortável e que realce o seu corpo, fazendo com que você se sinta linda. Todas as marcas citadas neste post são muito responsáveis e dedicadas com suas propostas – o que as tornam ótimas opções para preparar uma noite super especial.

Curtiu nossas dicas sobre lingerie sensual? Conheça alguns produtos sensuais que podem fazer a diferença no seu relacionamento! Acesse nossa loja virtual!

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo