fbpx
Dicas de Sexo

13 jogos eróticos que você precisa conhecer para apimentar sua relação!

Você está sentindo que seu relacionamento está caindo na rotina? Quer apimentar um pouco mais as coisas? Então os jogos eróticos são um alternativa infalível que você precisa conhecer.

Nada melhor para apimentar a relação do que jogos eróticos, além de ser uma delícia e muito prazeroso, deixa o sexo mais gostoso e as preliminares espontâneas e divertidas. Qual casal nunca quis dar uma aquecida na transa?

Só para citar alguns motivos para usar jogos eróticos no seu relacionamento:

  • Jogos eróticos apimentam a relação;
  • intensificam a intimidade entre o casal;
  • incentivam a descoberta mista de prazer;
  • proporcionam um pouco de diversão no sexo;
  • permitem que você conheça melhor a si mesma;
  • Provocam sensações que você nem imaginava que existia!

Gostou da ideia de acrescentar um pouco de diversão e sensualidade ao sexo? Continue a leitura e confira alguns jogos eróticos que você testar pelo menos uma vez na vida!

1. 10 minutos de prazer

Esse é um jogo para fazer com o despertador do lado! Funciona assim: durante 10 minutos, você tem que realizar todos os desejos dele em relação a preliminares. Vale sexo oral, massagem, beijos pelo corpo…o que ele quiser! O importante é que ele não pode retribuir nenhum carinho, muito menos penetrá-la durante esse tempo.

Quando os 10 minutos passarem e o despertador tocar, o jogo inverte. É sua vez de escolher e receber as carícias que deseja durante o tempo, também sem retribuir. 

Talvez o desafio, nesse jogo erótico, seja aguentar sem retribuir, não é mesmo? 

2. Cabra-cega

Nesta brincadeira, um de vocês deve ficar vendado, com um lenço, uma gravata, ou mesmo uma venda enquanto o outro promove diferentes estímulos pelo corpo.

No caso do tato, o toque pode ser provocado ao usar diferentes temperaturas e ao massagear diferentes zonas erógenas do corpo com géis que aquecem, esfriam ou vibram. Vale também brincar com frutas para atiçar o paladar. Por fim, escolham uma trilha sonora bem sensual para deixar os sentidos aguçados.

3. Dados eróticos

Dados eróticos

Esses são famosos! Os dados são um dos jogos eróticos mais comuns que existem. Em qualquer sex shop você encontra as peças que tem ações e partes do corpo para combinar.

Caso você ache que essa brincadeira não tem mais graça para vocês, ainda é possível inovar! Use os dados comuns que possui em casa para definir o significado que quiser para cada número. Você pode pensar em ações diferentes, desafios e o que mais sua imaginação mandar!

4. Strip poker

Nem precisamos explicar muito esse jogo sexual, né? O Strip Poker é uma variante do Poker. Nele, ao invés de  perder as fichas que representam o dinheiro apostado ao não ganhar uma rodada, o perdedor retira uma peça de roupa.

5. Jogo das perguntas

Esse seria parecido com o strip poker, aquele jogo que quem perde a rodada toma um drink e tira uma peça de roupa.

A regra seria a mesma, mas ao invés de um jogo de cartas, vocês fariam perguntas pessoais um ao outro. A cada resposta errada, a pessoa que errou toma um shot de drink e tira uma peça de roupa.

Vocês podem brincar até tirarem toda a roupa ou até ficarem doidos de vontade de transar e tirarem logo a roupa antes mesmo do jogo acabar.

6. Vestindo personagens

Todo casal tem suas fantasias quanto a viver personagens: médico e enfermeira, aluno e professora, patrão e empregada, bombeiro e vítima em perigo… Qual a fantasia de vocês?

Sem vergonha, vistam esses personagens — seja com fantasias ou apenas na imaginação — e encenem uma história bem erótica juntos. Lembrem-se de seguir os papéis, assim podem surgir experiências totalmente novas no sexo!

jogo das intenções

jogos eróticos - KAMA POKER

A junção do poker com o Kama Sutra, o kama poker é um jogo sensual que possui um baralho de 52 cartas e 48 fichas divididas em strip, carícias, mimos e êxtase.  As regras foram modificadas para tornar a brincadeira muito mais fácil, não precisando ser um profissional para jogar. 

Dividido em quatro rodadas, a finalidade do jogo é acumular a tensão sexual até chegar a rodada final e quanto mais você ganha, mais você domina.  Jogando a dois ou com mais participantes a decisão de acertar este emocionante desafio é sua.

8. Strip quizz

O strip quizz tem como objetivo não só tirar o casal da rotina, como também para os fazerem se conhecer melhor intimamente, um sabendo a preferência sexual do outro.

Para iniciar o jogo você e seu acompanhante precisam de uma lista com perguntas, que podem ser feitas antes ou até mesmo durante o programa a dois.

O segundo passo é pôr o teste em prática, cada um faz uma pergunta por vez, quem errar a resposta retira uma peça de roupa de forma bem sensual.

O jogo estimula bastante o casal, o strip tease trás muita excitação e principalmente a ansiedade para ver seu parceiro pagar o preço pelo erro.

9. Caça ao tesouro

A caça ao tesouro conta com o uso de acessórios do sexo, o que o torna ainda mais interessante e divertido.

A ideia é que um dos dois esconda brinquedos eróticos pelo local e crie pistas, fica a dever do outro achá-los, a cada brinquedo encontrado o casal para para explorá-lo juntos.

10. Confissões

Essa brincadeira começa antes mesmo da hora H, a ideia é que o casal comece se provocar através de mensagens de texto e aí que entram as confissões. Nas mensagens de vocês podem citar o que mais gostam na hora do sexo, o que estão com vontade de fazer, posições preferidas e até relembrarem momentos.

Ao se encontrarem vocês estarão muito excitados e loucos para a prática, não tem erro. As mensagens de texto, podem ser trocadas tanto de longe, como se estiverem perto, assim podem começar as preliminares até mesmo no carro, ao irem para casa.

11. Batom vermelho

O batom não é somente um aliado da beleza feminina, como também um item que pode ser usado para marcar o sexo de um casal. De fato, a cor vermelha já marca bastante uma mulher despertando ainda mais sedução e por que não marcar o gato também?

Marque todo o seu corpo, principalmente as partes na qual ele gosta de carícias, seja criativa e a brincadeira será muito envolvente. Lembre-se que sempre que usar o batom, seu parceiro terá belas lembranças dessa noite especial.

12. Caminho da felicidade

Nesse jogo você vai precisar contar com a ajuda de uma caneta comestível. A caneta guiará seu parceiro pelos locais onde mais gosta de ser acariciada, por isso você deve fazer desenhos nas tais partes para que ele retire toda a calda com a boca.

13.  Explorando sabores

Já ouviu falar em gel beijável? Eles são ótimos aliados dessa brincadeira, além disso seus sabores são diversos para que vocês explorem da melhor forma possível.

A brincadeira é bem interessante, você vai precisar de cinco sabores diferentes de géis.

Então, dará cinco beijos diferentes em seu parceiro. Se ele acertar o sabor, você terá que dar uma recompensa a ele, como massagens nos pés, sexo oral, acariciar partes específicas, etc. Mas se ele errar, terá que pagar um castigo, que podem ser desde beijar seus pés, até se algemar.

Gostou dos jogos eróticos que citamos, eles ficam ainda melhor a dois. Não deixe de testá-los com seu parceiro e explorar novos horizontes cheios de prazer.

Lembre-se também que os brinquedos eróticos ajudam bastante o casal a sair da rotina, mesmo que não haja jogos para se fazer, usando apenas alguns deles já será o suficiente para modificar de forma positiva o sexo.

Depois de conhecer alguns exemplos de jogos eróticos que pode começar a testar já no próximo final de semana, é hora de convidar seu parceiro para entrar na brincadeira! Faça uma surpresa.

Agora que você já conhece alguns jogos eróticos é hora de começar a testar! Convide seu parceiro para entrar na brincadeira e divirtam-se!

Você conhece algum outro jogo erótico? Deixe nos comentários para aumentarmos nossa lista ♥

Jogos Picantes - Jogo das Intenções

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo