fbpx
Dicas de SexoProdutos Eróticos

Masturbação masculina: como deixar mais gostoso

A masturbação masculina faz parte do cotidiano da maioria dos homens e precisamos confessar que não é preciso muito para ser uma prática gostosa, não é mesmo?

Existem técnicas que podem aumentar e até prolongar o prazer na hora hora da masturbação. Além de ajudar ter mais prazer, a masturbação é uma excelente forma de te ajudar a conhecer melhor o seu corpo e evitar a ejaculação precoce.

Sem mais delongas, continue a leitura e faça bom uso das nossas dicas! Com elas o seu prazer será muito maior!

Masturbação masculina: ato de prazer sozinho ou a dois

Como ter mais prazer na masturbação

A masturbação é uma fonte de prazer para os homens, mas isso não significa que seja um substituto do sexo. Afinal, a ela não precisa ser somente a sós.

Antes da penetração, um 5×1 não é nada ruim, principalmente  para estimular ainda mais o sexo.

Enquanto prática solitária, a masturbação ajuda o homem a conhecer seu corpo e entender seus momentos de clímax. Durante a transa, ficará mais fácil saber o ponto do orgasmo – e isso ajuda a prolongar o sexo, se o casal quiser.

Durante o sexo, a mulher também pode estimular seu parceiro masturbando ele. Alterar entre o sexo oral e a punheta é um bom estimulante masculino.

3 dicas para ter mais prazer enquanto se masturba

Masturbação Masculina

1. Ritmo

É claro que o ritmo depende da sua preferência. Alguns preferem um prazer prolongado e outros não.

Se você busca uma ejaculação mais forte, alterne o movimento entre rápido e devagar por umas 4 vezes, depois disso faça-o como preferir. O orgasmo intenso é garantido.

Se pretende prolongar a masturbação e o prazer vá devagar e não use muita força. Do contrário o prazer durará por poucos minutos. Aproveite esse ritmo para aprender a controlar sua ejaculação,  assim quando fizer sexo com outra pessoa, poderá durar mais tempo.

2. Não deixe os testículos em segundo plano

Embora a maioria não saiba, os testículos podem sim proporcionar prazer ao homem. A região tem terminações nervosas, o que causa bastante prazer se o homem ou sua parceira as estimularem de forma certa.

Nesse caso, você pode testar alguns movimentos sozinho com a outra mão enquanto se masturba, e então saberá quais deles o instiga mais, para depois falar com sua parceira.

É muito importante para o prazer de ambos, se souberem seus pontos fracos, acredite.

Masturbação Masculina

3. Orgasmo com refrescância

Para essa técnica você vai precisar de uns cubos de gelo. Inicie se masturbando como sempre faz e quando sentir que está pronto para ejacular, pegue com a outra mão alguns cubos de gelo, gele a mão e segure o pênis até gozar.

A sensação de uma mão quente e a outra fria é uma ótima experiência. Outra maneira de provocar o mesmo efeito é com o uso de lubrificantes que proporcionam uma refrescância.

Produtos para masturbação masculina

Masturbador Egg

Mesmo sendo um tabu para muitos homens, os produtos eróticos não são apenas para gays ou lésbicas. Existem várias categorias de brinquedos eróticos, inclusive eles podem te auxiliar na masturbação — tanto no momento a sós como a dois.

Se você ainda não passou por essa experiência, eu sugiro que você faça uso de alguns produtos, como:

Lubrificantes

Os lubrificantes ajudam bastante na hora da masturbação. A mão fica escorregadia, o que acaba simulando a vagina de uma mulher.

Masturbador masculino

Os masturbadores masculinos são grandes aliados do homem, além disso existem de vários tipos e formatos, para que você obtenha prazer de diversas formas.

Um dos mais vendidos é o mastubador egg, seu formato parece um ovo e isso facilita o seu transportamento.

E para fechar com chave de ouro, não poderíamos deixar de citar os principais benefícios da masturbação masculina, que são: prevenção de infecções e até do câncer de próstata, evita a ejaculação precoce, relaxa e melhora sua fertilidade.

Depois de todas essas dicas, sua masturbação vai ficar ainda mais prazerosa. E por falar nisso, masturbador para te auxiliar a deixar o 5×1 mais gostoso!

Masturbador Egg

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo