fbpx
Produtos Eróticos

Gel excitante: conheça suas funções e saiba como usar

Para quem deseja novas sensações e muito mais prazer, o gel excitante é o aliado que não pode faltar na gaveta mágica. Além de apimentar a relação e tirar ela da rotina, também facilita aquele orgasmo tão desejado! 

E o melhor de tudo é o que o mercado erótico tem investindo cada vez mais nos cosméticos e trazendo inúmeras opções sensacionais para fazer a sua noite pegar fogo.

Quer conhecer alguns um deles e descobrir como se beneficiar desse cosmético incrível? Vem conferir comigo!  

Quais são as funções do gel excitante?

Além de estimular de forma muito precisa, eles possuem diversas funções que contribuem para um sexo mais prazeroso. Dentre os disponíveis no mercado, existem excitantes que esquentam, esfriam, vibram e eletrizam. 

Todos eles proporcionam sensações indescritíveis e trazem novas possibilidades, principalmente para quem deseja uma noite mais hot. 

Inclusive, dentre esses citados, alguns são beijáveis ou comestíveis, ideais para quem gosta de um sexo oral com sabor e efeitos especiais! 

Quem pode se beneficiar?

Os excitantes foram desenvolvidos especialmente para o público feminino, já que as mulheres demoram mais tempo que os homens para ficarem excitadas. 

Inclusive, é justamente devido a essa falta de excitação que, na maioria das vezes, a mulher não consegue alcançar o orgasmo. Por isso são tão queridinhos, pois realmente potencializam o prazer.

Mas, nada impede que os homens também façam uso, porém é melhor contar com uma quantidade menor do produto, afinal seus níveis de sensibilidade se diferem das mulheres. 

Sem contar que alguns podem até se sentir incomodados com os efeitos do excitante, principalmente aqueles que contam com componentes como o jambu. Então nesse caso, a dica é testar com um estimulante não muito intenso. 

Géis excitantes que vale a pena conhecer

Os géis excitantes são aliados importantes para se ter na gaveta ou até mesmo na bolsa, afinal nunca se sabe quando você vai precisar, né? E já que eles potencializam o prazer e auxiliam no orgasmo, não tem como deixar de fora! 

Por isso, separei algumas sugestões maravilhosas, dá uma olhada:

Boom 

O Boom é um dos excitantes mais intensos do mercado. Sua composição conta com uma alta concentração de jambu, que além de deixar tudo vibrando, aumenta a salivação. 

Porém esse não é um gel comestível, então se ideia é usar para o sexo oral e/ou para aumentar a salivação, o próximo excitante é o mais indicado. Esse produto possui apenas um aroma super agradável, tendo disponível o de morango e o de menta.

Loveschok 

O Loveshock é um excitante beijável, sim, além de provocar efeitos deliciosos, ele também possui um sabor maravilhoso para aquele oral de respeito! 

Aliás, ele também conta com o jambu em sua composição, então além de deixar tudo vibrando, pulsando e aquecer a região, proporciona uma maior salivação. Temos ele disponível nos seguintes sabores:

Muchacha caliente 

Com o efeito de aquecer, o Muchacha caliente é um excitante beijável e muito poderoso. Essa maravilha ainda acompanha um cartão interativo para tornar a noite ainda mais caliente e cheia de possibilidades.

My secret 

Para quem deseja um estimulante que aumenta a sensibilidade da região, o My secret é o aliado ideal. E ele conta com um dosador conta-gotas para facilitar a aplicação, além de possuir uma rápida absorção e efeito! 

Beijo grego

O Beijo grego é um gel excitante vibrante, beijável e comestível, diferente dos demais, esse cosmético é ideal para a prática do sexo oral na região anal, inclusive a prática também é conhecida como beijo grego. 

É um gel unissex, que conta com sabor de frutas vermelhas. Uma delicinha! 

Como usar o gel excitante? 

Antes de usar o cosmético, é importante verificar as especificações do produto para entender se existe alguma restrição de uso, como local de aplicação e outros. Lembrando que se deve evitar regiões com feridas ou alergias. 

Para usar o gel excitante, basta aplicar uma pequena quantidade na região desejada. No caso das mulheres, a região que mais contém terminações nervosas é o clitóris, mas também pode ser espalhado por toda a vulva e entrada da vagina.

Já no caso dos homens, a glande (cabeça do pênis) é a região mais estimulante. Então vale sempre apostar nessas zonas erógenas para obter o máximo de sensações possíveis.

Após aplicar o cosmético, espere alguns segundos, até o efeito começar e prontinho, mãos a obra! 

Pode ser usado com um vibrador? 

Com toda certeza, sim! O excitante vai aumentar a sensibilidade da região e tornar o estímulo ainda mais gostoso.

Além da dedeira e da cápsula vibratória, você pode contar com qualquer outro vibrador para estimular a região desejada. Tendo um brinquedinho erótico em mãos, basta usar a criatividade para se divertir sem medo de ser feliz!

Dica extra

Experimente o cosmético antes mesmo de usar com o parceiro(a), aplique uma quantidade pequena na região e deixe agir enquanto você realiza suas tarefas cotidianas. Esse primeiro contato vai te ajudar a entender como o cosmético age no seu corpo. 

Quais são seus benefícios?

Seu uso traz inúmeros benefícios para a vida e satisfação sexual. É um cosmético que realmente potencializa o prazer e devolve, principalmente a mulher, a possibilidade de alcançar o orgasmo.

Sem contar que também é um aliado para inovar entre quatro paredes, então além de ser muito bem-vindo nas noites de autoconhecimento, é um grande aliado dos casais. 

Concluímos que…

Quem se rende ao uso de gel excitante, tem sua vida sexual transformada para melhor E olha que não é nenhuma fórmula mágica, é apenas um cosmético que vai auxiliar até mesmo na estimulação da região com o dedo. 

Mas é claro que existem outras opções gostosas para se apostar enquanto usa esse líquido perfeito! O importante mesmo é chegar ao ápice do prazer e apostar na criatividade, seja através da masturbação, penetração, sexo oral ou como quiser, hehe!

Agora que você já conhece as funções do nosso poderoso cosmético e como usá-lo, que tal visitar nossa página de Excitantes? Tem muita opção de qualidade para te auxiliar nos seus momentos de intimidade! 

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo