fbpx
Podcast

Homens têm medo de mulheres bem resolvidas?

Durante séculos, a mulher foi sustentada pelo pai ou marido, a quem devia obediência. Afinal, a ela não era permitido ter instrução. A partir dos anos 1960, a mulher começou a se libertar dessa submissão, adquirindo novo status.

Atualmente, muitas dessas mulheres ganham seu próprio dinheiro, compram o que desejam, viajam para onde querem, escolhem onde morar e, o melhor de tudo, não têm que prestar contas a ninguém.

E assim, a gente vê o surgimento da mulher autônoma, bem resolvida. Mas afinal, o que uma mulher autônoma? Em primeiro lugar, ela olha com novos olhos para o mundo, o amor, o homem, a mulher, sem estar presa aos padrões de comportamento que tanto limitam as pessoas.

Tem coragem de ser ela mesma e não renuncia a partes do seu eu tentando corresponder ao que se espera dela.

Se sente livre para expressar todos os aspectos de sua personalidade, mesmo os considerados masculinos pela nossa cultura, como força, decisão e ousadia.

Na relação amorosa, não se preocupa em se submeter às exigências sociais do que é aceito ou não para uma mulher, tais como: mulher não deve tomar a iniciativa, mulher não pode mostrar que gosta de sexo, mesmo com muito desejo mulher não pode transar no primeiro encontro, mulher precisa ter um homem ao lado para ser valorizada, etc

A questão é que essa autonomia não é fácil de ser alcançada. São anos e anos de condicionamento. E quando essa mulher procura ou quer se relacionar, cadê os homens? Será que eles têm medo da mulher bem resolvida? Pega teu fone e escute a nossa conversa!

Aproveite que você está aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram:  https://t.me/joinchat/OCPq7VSLGs3JMwne5F6WKQ 

>> Participantes:

:: Janaina Cassiano: https://www.instagram.com/janacasantos/ 

:: Julia Francavilla: https://www.instagram.com/juliafrancavilla/

:: Walace Emrich: https://www.instagram.com/walacemrich/

:: Vibra Comigo: https://www.instagram.com/vibracomigo

Vibradores Mais Vendidos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo