fbpx
Dicas de Sexo

Dicas de sexo: 6 dicas para arrasar na cama

Se você quer arrasar na cama, mas não sabe o que fazer, temos a solução. No post de hoje trouxemos algumas dicas de sexo que vão fazer toda a diferença na sua relação sexual, tanto ajudando a sair da rotina, quanto contribuindo para o prazer de quem estiver na cama.

Além da importância de conhecer seu próprio corpo para alcançar um bom desempenho sexual, você também pode investir em outras estratégias que vão auxiliar diretamente nessa meta.

Lembrando que não é preciso investir em coisas muito complexas, afinal, menos é mais e pequenas dicas são suficientes para reverter a situação que a sua relação sexual se encontra.

Quer conhecer nossas dicas de sexo? Continue a leitura.

Dicas de sexo para arrasar na cama!

Dicas de Sexo para arrasar na cama

1. Conheça suas zonas erógenas

Para que o sexo seja realmente bom, é importante dar ênfase às áreas do seu corpo que são mais sensíveis e ligadas a sua capacidade de sentir prazer. E, como sabemos, não existe um manual para isso, cada pessoa tem seu “ponto fraco”.

Então é preciso se empenhar para descobrir as suas zona erógenas e garantir um sexo muito mais prazeroso. Nesse caso, ponha a mão na massa, teste novas coisas, novas partes do seu corpo, novas posições, etc.

2. Saiba dizer não

Arrasar na cama não significa fazer sexo sempre que o(a) parceiro(a) quiser ou da forma que ele(a) quiser, mas sim quando realmente existir o desejo entre ambos. Nesse caso, é importante saber dizer não e/ou respeitar a decisão do outro.

Nem tudo que nos agrada vai agradar também o outro, então saiba dialogar e construir uma relação saudável, onde ambos se sintam a vontade para fazer aquilo que agrada. Acredite, essa atitude vai interferir diretamente no prazer do casal.

3. Inovar faz bem

Essa dica de sexo vale não só para os casais de uma relação mais recente, como também para os casais com um relacionamento mais longo. Embora no início tudo seja novidade e as coisas fluem super bem, chega uma hora que o novo se faz necessário.

Então não deixe de investir em novas ideias, não precisa ser algo muito complexo, coisas simples já fazem uma grande diferença.

Já pensou em brinquedos eróticos ou em jogos sexuais? São uma ótima forma de despertar um desejo ainda maior, mas você também pode comprar uma lingerie nova ou até mesmo preparar um ambiente diferente para vocês curtirem.

4. Faça sexo oral sem expectativa de um orgasmo

Você deve sim tentar técnicas diferentes no sexo oral nele ou nela, mas não foque somente no orgasmo, as sensações prazerosas são tão importante quão, e caso role o orgasmo, melhor ainda.

5. Lugares proibidos despertam ainda mais prazer

Embora seja legal ter um cômodo para os pombinhos transarem a vontade, essa monotonia não só pode, como estraga muito a vida sexual de alguns casais. Mas, você já reparou como os locais arriscados despertam ainda mais prazer e mais vontade de continuar?

Use essa estratégia para ajudar o seu relacionamento a sair da rotina, se aventurar de vez em quando é super saudável e de quebra vai transmitir essa energia para o quarto ou onde quer seja o cantinho da rotina.

6. Capriche nas preliminares

As preliminares são extremamente essenciais em uma relação sexual, além de estimular ambos, ela ainda contribui para um sexo mais prazeroso, ajudando principalmente as mulheres que precisam de um empurrãozinho a mais para alcançar o orgasmo.

Mas não é qualquer preliminar, seja estratégico(a), estimule até onde conseguir e o resultado será nítido.

Com as nossas dicas de sexo fica fácil arrasar na cama e deixar a sua performance ainda melhor. Inovar de vez em quando faz muito bem para qualquer relação, não deixe que a monotonia atrapalhe a química do casal.

Agora que você já conhece as nossas dicas de sexo, que tal conhecer nosso sex shop online e testar alguns produtos eróticos? A entrega é super discreta!

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo