fbpx
Produtos EróticosRelacionamento

Despedida de Solteira: como organizar uma festa que todas as madrinhas lembrarão!

despedida de solteira é um momento super especial na vida de qualquer noiva. Afinal de contas, trata-se da última noite para desfrutar junto com suas amigas mais próximas antes de mudar de estado civil, não é mesmo?

O mais legal deste tipo de evento é que não tem uma cartilha que deve ser seguida. O que realmente importa é a diversão. Sendo assim, a noiva e as amigas podem abusar da imaginação na hora de organizar a despedida.

Para as noivas mais atrevidas, por exemplo, organizar uma despedida de solteira picante, divertida e com um toque erótico pode ser a opção ideal. As possibilidades são infinitas, desde jantares eróticos até a shows com os strippers mais sensuais. Curtiu a ideia?

O post de hoje tratará justamente deste tema. Daremos dicas para você organizar uma festa que todas as madrinhas lembrarão. Então, sente-se, relaxe e curta a leitura.

Despedida de solteira: é hora da diversão!

despedida  de solteira las vegas

Num passado não tão distante, as despedidas de solteiro eram vistas como eventos masculinos. Normalmente, os amigos do noivo o levavam para uma balada, ou uma festa exclusiva.

Entretanto, o jogo acabou virando. Hoje, é cada vez mais comum que mulheres façam uma despedida de solteira. E a temática erótica nas festas está cada vez mais em evidência.

Como dissemos anteriormente, não há uma cartilha para ser seguida. A noiva, por exemplo, pode organizar a despedida. O ideal, entretanto, é que outras pessoas façam isso, para que ela não assuma mais uma responsabilidade antes do casamento.

Abaixo, você confere algumas ideias para fazer uma despedida de solteira erótica inesquecível.

Festa temática

Nada como reunir todas as amigas em uma noite divertida com muita bebida e música, não é mesmo? Uma boa festa é sempre uma ótima opção de despedida de solteira.

E pode ficar ainda melhor se você caprichar nos detalhes. Que tal, por exemplo, uma festa à fantasia?

Claro que tudo depende do contexto, mas fantasias com um toque sensual são super bem-vindas. Outras boas opções são: o pijama, a lingerie e fantasias sensuais.

Quanto ao local, pode-se optar por alguma casa grande, um salão festas ou até mesmo uma fazenda.

Trabalhem o visual e tirem várias fotos para recordar o momento!

Confraternização

Se a ideia for organizar um evento mais restrito, optar por uma confraternização apenas para as amigas mais íntimas é a grande opção. Esse dia pode ser regado por petiscos, bebidas e conversas.

O ideal é que sejam relembrados fatos do tempo de faculdade ou outros que vivenciaram juntas. Usem esse momento para dar muitas risadas e conversar sobre assuntos mais íntimos.

Se a noiva gostar de umas boas biritas e comida, as organizadoras podem contratar um barman especial (sem maldade, hein?) para desenvolver uns drinks exóticos e um chef de cozinha para preparar pratos diferenciados.

Casa noturna ou bar

Para quem  não quer fazer nada em casa, entretanto, a melhor opção é buscar uma casa noturna ou bar.

Escolha um local que tenha muitas histórias de solteira da noiva ou algum local completamente diferente que nunca foram para uma última noite de “loucura”.

Despedida de solteira erótica

Despedida de solteira

Agora que você já definiu o estilo da festa, chega a hora de falarmos sobre despedida de solteira erótica. Antes de qualquer coisa, entretanto, é importante conhecer e respeitar os gostos da noiva.

Lembre-se que nem todo mundo se sente confortável neste tipo de evento e, idealmente, todos, em especial a homenageada, devem se divertir.

Conhece os gostos da sua amiga e sabe que ela vai amar a surpresinha? Então, é hora de mãos à obra.

Decorar o espaço com balões na temática eróticos, com jogos que posteriormente utilizarão e, inclusive, com alguns brinquedos sexuais que depois pretendam dar à noiva, é sempre boa ideia.

Nas lojas especializadas em produtos eróticos, por exemplo, você encontra uma infinidade de artigos para todos os orçamentos.

Presentes bizarros ou compras no sexshop

Numa despedida de solteira, ao invés de presentear a noiva com utensílios para o lar, pode ser feito algo mais diferenciado.

Organize uma despedida de trocas de presentes com bizarrices. Nesta caso, vale de tudo. Inclusive os presentes eróticos, como falamos acima, e a lingeries sensuais para serem usadas na lua de mel.

Outra grande opção, que pode ser realizada até mesmo durante a despedida de solteira, é uma compra coletiva em um sexshop online. Certamente, a noiva e as amigas passaram minutos divertidos escolhendo produtos para apimentar o relacionamento da homenageada.

 

inclusive, aqui na vibra comigo você pode comprar com um super desconto! É só nos chamar no chat e dizer que quer uma lista para despedida de solteira!

Jogos e brincadeiras para despedida de solteira

Para quem vai realizar a festa em casa, além de pensar no cardápio, bebidas e bolo despedida de solteiro não podem faltar as brincadeiras.

Neste tipo de festa, há a oportunidade de pôr em prática algum divertimento e jogos apimentados. Isto será fundamental, não só para fazer com que o grupo se concentre e conheça mais, como para que todas tenham um bom momento juntas. Algumas dicas divertidas são:

  • Um jogo de provas para a noiva, no qual ela deve fazer determinadas coisas para acumular pontos e conseguir um prêmio. O interessante nesta brincadeira é colocar a noiva no limite.
  • Um jogo de perguntas/respostas a respeito de sua relação, sendo que, para cada acerto, a noiva ganha um prêmio.
  • Jogos coletivos de enigmas ou jogos eróticos que permitam que todas as mulheres participem.

Strippers

Esta é uma opção bem mais ousada. Há, entretanto, algumas noivas que conseguem entrar em acordo com o noivo e podem ter uma noite em um clube de mulheres ou ter um stripper fazendo uma festinha particular na sua casa junto de suas amigas.

Aula de pole dance

Ainda no campo das despedidas eróticas, uma opção bem divertida e cada vez mais procurada é, iniciar a festividade com uma aula de pole dance.

Além de garantir momentos inesquecíveis, vocês podem aproveitar o que aprenderem nas aulas e surpreender seus parceiros.

Viu como organizar uma despedida de solteira pode ser uma tarefa divertida? Principalmente se opção por uma festa erótica.

Como já foi destacado, não há uma cartilha. Ninguém melhor que a organizadora para saber o que mais vai agradar a noiva. Use e abuse da criatividade.

Agora que você já sabe como organizar uma festa de despedida de solteira que todas as madrinhas lembrarão, que tal conhecer o nosso site? Na Vibra Comigo, você encontra uma grande variedade de produtos eróticos, e por um precinho mega especial.

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo