fbpx
Dicas de Sexo

Lingeries sensuais para deixar qualquer homem louco

Investindo nas lingeries sensuais é impossível não enlouquecer o parceiro. Mas antes disso, elas também fortalecem o seu autocuidado e amor-próprio, afinal o que mais importa é você se sentir bem e poderosa com elas. 

Em segundo lugar, sim, elas também vão aumentar a chama entre o casal. Todo mundo sabe que os homens são muito visuais, então se a ideia é quebrar a rotina e surpreender ele, não existe dica melhor do que investir em uma lingerie

Por isso, separei as melhores dicas para te ajudar a encontrar a peça perfeita sem cometer erros. Vamos lá conferir? 

Lingeries sensuais e suas cores salientes

Não é proibido usar cores apagadas, mas cá entre nós, elas são mais indicadas para o dia a dia, né? Entre quatro paredes cores vivas fazem toda a diferença sim! 

As cores mais usadas nesses momentos são o vermelho, o preto e o rosa, afinal elas carregam muita personalidade, que inclusive podem dizer muito sobre a sua.

Além disso, elas geralmente realçam o tom de pele e a ideia é justamente essa, contar com lingeries sensuais que te valorizam. Assim aumenta a confiança e te deixa pronta para surpreender sua parceria.

Mas se outras cores também te valorizam, não tenha medo de apostar nelas! O verde, azul e outras tonalidades também caem super bem com alguns tons de pele.

E as estampas? 

Geralmente as lingeries mais provocantes são as de oncinha, outras estampas também podem dar certo. Mas nesse caso, é importante entender se faz parte do seu gosto e também da sua parceria.

Porém se houver muita dúvida na hora de escolher, é melhor não arriscar, afinal o menos é mais. Então talvez vale mais a pena uma peça sem estampas, assim a chance de errar é mínima.

Invista em peças que combinam entre si

O conjunto de lingerie é perfeito pois ambas as peças se combinam. Porém, se você deseja contar com peças que não são um conjunto, é ideal que a parte de cima e a de baixo se complementem e que, principalmente, tenham a mesma tonalidade. 

Diferentes peças de lingerie

A variedade de lingeries é enorme e você pode escolher contar com todas elas ou apenas com as que mais te agradam. Dá uma olhada:

Baby-doll 

O baby-doll é um conjunto que pode contar com blusa e shortinho ou bata e calcinha. Existem diferentes modelos deles e também diversos tecidos, mas se a ideia é surpreender o boy, conte com os mais sensuais e se possível de cetim.

O cetim é uma delícia ao toque, além de ser visualmente mais sexy!

Conjunto sutiã e calcinha 

Existem uma infinidade de conjuntos de sutiã e calcinha, e a parte boa é que são peças que combinam entre si. Portanto, a chance de impressionar é ainda maior! 

Além disso, todas as peças são encantadoras, princialmente as confeccionadas com renda, que aliás, trazem ainda mais sensualidade e despertam mais desejo! 

Calcinha tailandesa 

Para tudo! Essa lingerie é uma mistura de sensualidade e mais possibilidades de prazer para o casal. 

A calcinha tailandesa é uma peça confeccionada em renda (que a gente ama) e conta com pérolas massageadoras na parte de dentro para estimular o clitóris e um anel peniano de pérolas para massagear o pênis enquanto rola a penetração! 

Para se beneficiar da massagem, a transa precisa acontecer com a mulher usando a calcinha, assim ambos saem ganhando! Além do mais, ela acompanha 1 sache lubrificante e 1 tapa olho para aguçar ainda mais o prazer! 

Veja também 5 passos para uma massagem sensual com pérolas

Camisola

As camisolas além de confortáveis para dormir, podem ajudar a enlouquecer o parceiro. Afinal, existem modelos todo em renda, transparente, em cetim, todos lindos e sensuais para compor o seu momento de intimidade! 

Harness 

O harness é uma peça cheia de personalidade e sensualidade. Suas formas de uso trazem muitas possibilidades, como por cima ou por baixo do look, com um conjunto de sutiã e calcinha, sem nenhuma outra peça e como o seu desejo permitir! 

Cinta-liga 

A cinta-liga é uma peça que carrega muita sensualidade. Ela é perfeita para compor um conjunto e se complementa ainda mais com o uso da meia 7/8. 

Corpete

Os corpetes são peças firmes que contam com entretelas, tecidos com gramatura mais espessa e algumas barbatanas plásticas com pesponto. É um componente que se encarrega de destacar a cintura e os seios da mulher. 

Alguns modelos até contam com as meias 7/8 para compor o momento de intimidade, deixando ele ainda mais sexy. Mas também é possível usar a peça com saias, shorts, calças e por cima do vestido. 

Espartilho

Embora seja semelhante com o corpete, o espartilho é uma atualização da peça sem muitas camadas de tecido. É uma lingerie que ainda possui estruturas firmes e desenham o corpo, mas conta com tecidos mais leves e até mesmo mais saudáveis ao uso.

Inclusive, o espartilho também pode ser usado na composição de looks. 

Experimente ousar

Não é necessário ter um estoque de lingeries sensuais em casa, mas sempre que possível experimente uma peça diferente. Pode parecer bobagem, mas os homens não só reparam quando a mulher veste uma lingerie nova, como também se sentem especiais! 

Além disso, se vestir de forma especial para o momento de intimidade torna o sexo ainda mais desejado e quebra a rotina, essa que muitas vezes é um grande empecilho para o casal. 

Vantagens de usar lingeries sensuais 

  • Autoestima lá em cima;
  • Valorização das curvas do corpo;
  • Noites surpreendentes;
  • Aproximação entre o casal; 
  • Quebra de rotina;
  • Ápice de fogo e desejo.

As lingeries sensuais foram criadas especialmente para valorizar o corpo da mulher, tornar ela ainda mais confiante de si e cheia de amor-próprio. 

Como foi citado anteriormente, antes de tudo é importante vestir a lingerie sensual por você. Se olhe no espelho e se deseje, os esteriótipos devem ficar de lado, afinal o seu corpo é maravilhoso da forma que ele é! Após praticar a autoaceitação, é impossível não deixar o seu homem louco, até porque eles adoram mulheres bem resolvidas!

Agora que você já sabe como escolher suas lingeries sensuais, passe agora mesmo na Vibra Comigo e renove o seu guarda-roupa. Te espero lá!

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo