fbpx
Curiosidades sobre sexo

Ano Novo: descubra o significado das cores para fazer mais sexo em 2018

Qual a melhor cor para o Réveillon? Especialista revela qual tom despertará a sua vida sexual no próximo ano

Na hora da virada, o que não faltam são simpatias para atrair boas vibrações e conquistas para o ano novo que está vindo: pular sete ondinhas, guardar uma folha de louro na carteira, jogar flores ao mar, comer lentilhas, uvas e romã.

Para os brasileiros, uma das superstições que mais fazem sucesso é passar a noite do Réveillon com um determinado tipo de cor, seja na roupa íntima ou em alguma peça do look.

Quem nunca usou uma calcinha ou cueca vermelha para conseguir um novo amor?

Pensando nisso, convidamos a especialista em relacionamentos, Miriam Novaes, para ajudar a decifrar a relação entre as cores e os relacionamentos, sobretudo os sexuais. Ela enfatiza que certas tonalidades têm grande influência em nossas vidas e podem dar um empurrãozinho no destino.

Qual cor usar no ano novo?

Ao optar por uma cor na noite de ano novo você pode, por exemplo, conquistar aquele crush que está de olho faz tempo, aumentar o desejo, apimentar as preliminares e até afastar aquele parceiro(a) que já não rende mais nada. Tudo depende das suas expectativas e aspirações pessoais.

O poder dos diferentes tipos de tons “é evidente em muitas partes da nossa existência, agindo subconscientemente sobre nós. As roupas revelam sua personalidade, natureza, gostos e desgostos. Muitos não sabem, no entanto, que a cor favorita também fornece pistas importantes sobre a vida sexual”, diz Miriam.

Os vermelhos, amarelos e laranjas podem aumentar o apetite sexual, enquanto os azuis e rosas são excelentes para quem está em busca de sossego e calmaria entre quatro paredes.

Ainda não escolheu o figurino da noite de Ano Novo? Confira abaixo o significado de cada cor:

Cores para passar o ano novo
As cores têm influência sobre nossas vidas e revelam a personalidade de cada um

Vermelho

A clássica cor é sempre a melhor opção para atrair paixão e novos amores, mas também trará mais intensidade na hora do sexo. Sabe aquela transa monótona e sem graça? Esqueça!  Com o vermelho, o fogo, a paixão e o desejo estarão garantidos no ano novo (em todas as formas de sexo imagináveis). Haja disposição!

Amarelo

A cor amarela, tradicionalmente associada à riqueza, também remete à sabedoria. Isso quer dizer que, no campo sexual, você agregará mais conhecimentos com a prática e, possivelmente, fará novas descobertas. Ainda simboliza otimismo e alegria: suas noites de sexo serão repletas de diversão e bom humor!

Verde

Não pretende ficar solteira(o) no ano que vem? A cor verde é certeira para a esperança perpetuar e você conseguir aquele sexo fixo que tanto deseja. É também a cor da renovação e da liberdade, ou seja, surgirão boas oportunidades para você fazer aquilo que sempre teve vontade e que, por algum motivo, nunca conseguiu.

Azul

Se essa for a cor escolhida, a sua vida sexual terá mais harmonia em 2018. Normalmente quem usa azul está em busca de segurança e uma parceria amorosa estável. É o tipo de pessoa que respeita os limites e se compromete com alguém quando pensa ter encontrado a combinação perfeita. A fidelidade e a cumplicidade são a chave do seu coração!

Roxo

Associada à autoestima, a cor roxa é perfeita para você afastar seus medos e pudores e colocar para quebrar entre quatro paredes! É a opção certa para quem está em busca de mais vigor, ousadia na cama e transformação interior. Aposte no roxo e se sinta mais poderosa(o)!

Branco

Quase unanimidade para o Réveillon, o branco é recomendado para quem quer paz, ou seja, afastar aquele contatinho que insiste em voltar e definitivamente já não vale mais a pena. Se você precisa de um ano sem conflitos e novos parceiros(as) para o sexo, não deixe essa cor de lado!

Cores para Ano Novo
Branco continua sendo uma das cores mais populares para o Réveillon

Rosa

É a cor para quem está de olho em uma relação sexual mais calma e romântica. Sabe aquele sexo gostoso, envolvente? Cheio de beijos, ternura e olhares penetrantes? Qualquer tom de rosa te ajudará nessa tarefa! A tonalidade também está ligada à felicidade nos relacionamentos e ao companheirismo.  Quem usa rosa está procurando amor, não apenas fazer amor.

Laranja

Essa cor é boa para quem está buscando sexo com mais energia e entusiasmo. Com roupas alaranjadas durante a noite do Ano Novo, o tesão falará mais alto e você terá mais pique para encarar noites ardentes de prazer. É também uma excelente cor para levar criatividade à cama, usar e abusar de de fantasias sexuais e até arriscar novidades (aquele desejo íntimo que nunca teve coragem de colocar em prática).

Preto

Diferente do que dizem por aí, o preto não significa apenas luto e escuridão. É uma cor sedutora, sexy e associada ao poder e à elegância. Está ligada também ao mistério, ou seja, pessoas que usam roupas pretas normalmente guardam muitos assuntos e fantasias secretas. A tonalidade dark também serve para afugentar más energias e gente que tem inveja de sua vida sexual.

E agora, já sabe o que deseja para 2018? Independente da cor escolhida, não se esqueça de colocar mais diversão e prazer durante o novo ano. Na Vibra Comigo, você encontra mais de 4 mil itens para apimentar a relação e salvar a hora H da monotonia — chega de tédio! E o melhor, produtos eróticos com total discrição!

Não deixe de seguir a gente no  Facebook e Instagram  para continuar recebendo nossas novidades!

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo