fbpx
Dicas de SexoProdutos Eróticos

Vibrador para casal: como usar esse poderoso produto erótico?

Muitas pessoas enxergam o vibrador como um substituto para o pênis, mas a verdade é que esse produto maravilhoso pode ser muito complementar. Então, nada de preconceitos por aqui. Seu uso pode aumentar muito o prazer entre um casal e de diversas formas, mesmo! Por isso, o mercado de produtos de sex shop desenvolveu também o vibrador para casal.

O mercado erótico tem sido muito criativo e têm visado fabricar produtos cada vez mais auxiliadores no prazer. O vibrador para casal, além de satisfazer os dois, te dá a opção de usá-lo de variadas formas, sem um rótulo, e com diferentes vibrações.

No decorrer do post, vamos explicar como usar o vibrador para casal, suas vantagens, como ele pode auxiliar no orgasmo, etc. Quer conferir essas dicas? Continue a leitura.

Como usar o vibrador para casal?

Como usar vibrador para casal

A forma como o vibrador será usado vai depender da sua criatividade, então não pense que ele foi criado apenas para a região ali da vagina. Pode usá-lo também das seguintes formas:

  • uma ponta no clitóris e a outra no ponto G;
  • uma ponta no ânus e a outra no canal vaginal;
  • nos testículos;
  • nos seios;
  • no períneo;
  • para sexo oral.

Enfim, esses são apenas exemplos, mas nada impede que você use-o de outras formas também. O vibrador para casal é super maleável e isso facilitará na hora de usar, outra vantagem é não precisar segurá-lo enquanto ele exerce suas funções, o encaixe dá certinho na região, seja qual for a escolhida.

Caso você use-o no canal vaginal e no clitóris, também poderá ocorrer a penetração ao mesmo tempo, dando prazer tanto para você, quanto para o seu parceiro, já que ele também sentirá as vibrações.

Para completar, existem vibradores com controle remoto, te dando a possibilidade de usar mais uma vez a sua criatividade, sendo com jogos ou até mesmo estimulando seu companheiro(a) de longe, além de ter diversas vibrações diferentes, como “onda”, “surf”, “pico”, etc.

O vibrador pode ser usado no sexo oral?

Yessss! Como citamos acima, ele pode ser usado para qualquer coisa que sua criatividade possa alcançar, inclusive no sexo oral. Que claro, será extremamente prazeroso para os dois, facilitando o orgasmo.

Sexo oral nela: Introduza uma de suas pontas no canal da vagina e a outra no ânus, depois mostre suas habilidades com a língua e o prazer à levará nas nuvens.

Sexo oral nele: Posicione uma das pontas sobre os testículos e a outra no ânus ou onde preferir, ative o vibrador na intensidade mínima e só caprichar com a boca e suas demais habilidades.

Sexo anal com vibrador para casal?

O sensevibe multi pode ser um ótimo passo para fazer sexo anal pela primeira vez, que para muitas mulheres ainda é um tabu ou por se sentirem com receio ao tocar no assunto. No entanto, o vibrador pode facilitar esse processo para você ir se adaptando aos poucos até o momento da prática.

Mas, tudo no seu devido tempo, essa é apenas uma sugestão já que muitas mulheres apesar do medo, tem a curiosidade. Não se esqueça de ter lubrificantes em mãos para facilitar no uso do vibrador.

Quem pode exercer o controle?

Se engana quem acha que só um pode estar no controle do acessório, no decorrer do sexo. O ideal é ser prazeroso para ambos, então por que não compartilhar o controle? Além do mais, a transa ficará ainda mais interessante.

Com essa alternância, podem ser feitos jogos eróticos, explorando mais ainda o novo brinquedo erótico. Nada como apimentar a relação tirando-a da monotonia, não é mesmo?

Vibrador para Casal

Depois de todas essas dicas e exemplos de variadas formas que o vibrador para casal pode ser usado, não tem como seu relacionamento continuar naquela rotina sem graça. Esse poderoso produto erótico pode mudar completamente sua vida sexual e a de seu parceiro também, já que ambos podem fazer bom uso do acessório e melhor ainda, juntos.

Para apimentar ainda mais a relação conheça nosso sex shop online, lá você encontra diversos produtos eróticos que vão auxiliar no uso do vibrador e para complementá-lo, como por exemplo, o cosmeticos.

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo