fbpx
Produtos Eróticos

Como usar uma cápsula vibratória e intensificar o prazer?

Quer descobrir como usar uma cápsula vibratória? O post de hoje está recheado de informações e dicas para te ajudar a alcançar e também proporcionar muito prazer, afinal ela pode ser usada individualmente ou acompanhada.

A cápsula vibratória é um bichinho geralmente discreto no tamanho e no ruído, mas o que tem de discreta, tem de potente, viu. Além disso, existem diferentes modelos e designs dela no mercado, uma mais apaixonante que a outra!

Embora seja um dos vibradores mais indicados para quem está iniciando, esse tipo de vibrador é um aliado para toda a vida. São muitas formas de usar e se beneficiar, então vamos lá conhecer essa belezinha de perto? Me acompanhe!

Por que investir num vibrador?

Antes de tudo, é importante ressaltar que o uso de um vibrador não significa solidão ou ausência de um companheiro. Os vibradores foram desenvolvidos para contribuir para a vida sexual individual e a dois, trazendo mais possibilidades e novas sensações para o sexo.

Aliás, a sua tecnologia traz movimentos que não conseguimos reproduzir, sem contar com a sua precisão para estimular as inúmeras zonas erógenas espalhadas pelo nosso corpo. E o melhor de tudo é que existem tantas variedades deles no mercado, são opções incríveis desses grandes aliados do autoamor. 

Como usar uma cápsula vibratória? 

Existem diversas formas de usar uma cápsula vibratória e como já citamos anteriormente, elas podem ser usadas tanto para satisfazer as mulheres, como os homens. Além disso, o importante mesmo é deixar a imaginação guiar esse momento de intimidade e o resultado será incrível. Mas aí vai umas dicas:

Certifique que a cápsula esteja carregada

O primeiro passo para não ficar na mão durante o momento de intimidade, é verificar se o sextoy está totalmente carregado. Já pensou está quase no ápice do prazer e a cápsula desligar antes mesmo de chegar lá? Não dá para deixar isso acontecer!

Higienize o seu brinquedo 

O segundo passo é higienizar a cápsula vibratória antes de usar, assim você garante um sexo seguro e sem preocupações. Mas além da higienização antes do uso, também é super importante após ele, afinal queremos que o seu brinquedo dure por muito tempo, né? 

Conte com bons lubrificantes 

Para que o brinquedo deslize no seu corpo e torne a estimulação ainda mais gostosa e nada desconfortável, nada melhor do que contar com bons lubrificantes. Eles são nossos melhores amigos na hora do sexo, além de auxiliar no uso de sextoys, eles também contribuem para a masturbação e para a penetração. 

Explore cada cantinho do corpo

Quando disse que são muitas formas de usar, não estava exagerando, viu. As cápsulas vibratórias podem estimular diferentes áreas, olha só:

  • Vagina;
  • Glande do pênis, incluindo o frênulo (ou freio do homem);
  • Testículos;
  • Mamilos;
  • Períneo;
  • Vulva; e
  • Todo o corpo, durante uma massagem sensual.

São tantas possibilidades que fica até difícil não inovar na cama, né? E o mais legal é que tanto o homem quanto a mulher, podem chegar ao orgasmo através dos estímulos dessa preciosidade. 

Mas vai com calma! 

O sexo não precisa ser feito com pressa, aliás é a pressa que nos impede, muitas vezes, de chegar ao orgasmo. Então explore o corpo com calma e sem pressa de ser feliz.

Inclusive, vale muito a pena iniciar explorando as partes do corpo que não são ligadas diretamente ao genital, principalmente no caso das mulheres que demoram mais tempo para ficarem excitadas. Assim, se acelera a excitação e aguça ainda mais os desejos. 

Utilize o vibrador durante a penetração 

Os vibradores também são muito úteis durante a penetração, sabia? Enquanto ela acontece, dá para contar com a ajuda do vibrador para estimular outra área, como o clitóris, por exemplo.  

8 benefícios de usar uma cápsula vibratória

1. Autoconhecimento

Investir na cápsula vibratória é também investir em autoconhecimento, esse que é tão importante para entender os desejos do nosso corpo e com isso fica ainda mais fácil alcançar o ápice do prazer. 

2. Inovação na cama

Já que existem inúmeras formas de usar e brincar com essa maravilha de vibrador, dá para inovar muito entre quatro paredes. Além disso, o casal pode levar o acessório para onde quiser e viver grandes prazeres por onde for. 

3. Maior intimidade entre o casal 

O uso do vibrador entre o casal não só traz autoconhecimento, como conhecimento sobres os desejo do nosso companheiro(a) também. Dessa forma, gera ainda mais intimidade entre o casal e o final você já sabe, né? 

4. Aumenta a autoestima

Estar em sintonia com o nosso corpo é um dos melhores remédios para manter a autoestima lá em cima. Tudo isso acontece porque durante o prazer é liberada a endorfina, que nada mais é do que o hormônio da felicidade, não é incrível?

5. Alivia os sintomas da menopausa

Outro benefício do uso da cápsula é a diminuição dos sintomas da menopausa. Sabemos que nesse período a mulher pode sofrer com ressecamento vaginal, atrofia e fraqueza da tonificação do músculo, mas com a ajuda do vibrador exercitamos a região e em consequência alivia esses sintomas.

6. Aumenta a chance de orgasmos múltiplos 

O uso da cápsula vibratória aumenta os níveis de excitação, o que proporciona mais lubrificação natural e possibilita o orgasmo, inclusive aumenta as chances de orgasmos múltiplos!  

7. Mais possibilidades de prazer sozinha 

Mesmo que as nossas mãos trabalhem muito bem quando se trata da masturbação, a ajuda de brinquedos eróticos é  sempre muito bem-vinda! Além de não cansar as mãos, eles trazem maiores sensações, já que possuem diversas intensidades de vibrações.

8. Menos desconforto durante a relação

Como citamos anteriormente, o uso do sextoys aumenta o nível de excitação e também proporciona mais lubrificação natural. Nesse caso, quanto mais lubrificação, mais confortável será a penetração. 

Concluímos que…

Usar uma cápsula vibratória traz inúmeras possibilidades durante o sexo e incontáveis benefícios incríveis. Afinal, o sexo não precisa ser sempre do mesmo jeito, quanto mais inovamos, mais evoluímos!

Então agora que você já sabe como usar uma cápsula vibratória, te convido a adquirir essa preciosidade. É só clicar aqui e escolher a sua preferida! Ah, se precisar de ajuda pode me chamar, estou a disposição no chat da loja! 

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo