fbpx
Produtos Eróticos

Como usar um vibrador: 6 dicas para alcançar o orgasmo

Quando se trata de como usar um vibrador, surgem muitas dúvidas, principalmente para quem é iniciante, não é mesmo? Afinal, existem diversos modelos geniais dessa maravilha, e com isso, infinitas possibilidades de usar também.

E o mais legal, é que ao contrário do que muitos pensam, os vibradores não só foram feitos para estimular os genitais, como todo o corpo também.

Não sei se você sabe, mas existem inúmeras zonas erógenas espalhadas pelo nosso corpo, seria desperdício demais não aproveitá-las, não acha? E para isso, não existe aliado melhor que um vibrador.

Quer saber como usar esse acessório mágico? Vem comigo, que eu te explico com detalhes!

O que você precisa saber antes de usar um vibrador

Antes de tudo, existem alguns cuidados necessários, para que você usufrua do seu brinquedo sem nenhum risco e ainda alcance o máximo de satisfação. Prazer + segurança = Sexo perfeito, concorda? Então se atente aos seguintes pontos:

Escolha o vibrador certo

O primeiro passo é a escolha do vibrador, que inclusive faz toda a diferença. Embora a maioria dos vibradores possa estimular diversas áreas do corpo, nem todos servem para a penetração, seja ela vaginal ou anal.

Então tome muito cuidado e se atente para escolher o vibrador que atenda as suas expectativas. Inclusive quando se trata de sexo anal, pois normalmente os produtos anais possuem um formato ideal para não correr o risco de ficarem presos na região.

Higienize o acessório

Antes e depois do uso, é muito importante que você higienize o acessório, afinal, ele pode carregar consigo algumas bactérias causadoras de infecções e não é isso que queremos, certo?

Então lave com o sabão mais neutro que você tiver ou compre um produtinho próprio para limpar toys. Lembrando que você só precisa lavar a parte que vai estar em contato com você, a parte das pilhas é bom evitar, mesmo se forem resistentes a água.

Depois de limpo, deixe o vibrador secar naturalmente ou seque com papel toalha. Não é indicado secar com um pano, já que pode soltar pelo ou algum tipo de pó no acessório.

Use camisinha

O uso de um vibrador se torna muito mais seguro, quando usado com a camisinha. Principalmente, se tratando da penetração anal, já que o ânus carrega bactérias que podem contaminar o seu brinquedo e causar infecções se posteriormente for usado na vagina ou se for compartilhado.

Mas afinal, como usar um vibrador?

Após a higienização, é hora de usufruir do nosso queridinho. Lembrando que o seu uso pode ser tanto sozinho (a), como acompanhado (a). Veja a seguir as 6 formas de usar:

1. Na vagina

Essa é a forma mais convencional, que é a introdução do vibrador na vagina. Ele estimula o clitóris indiretamente por trás e, além disso, suas vibrações e pulsações provocam um prazer indescritível quando tocam as zonas erógenas da mulher.

Inclusive, existem alguns modelos que tocam o ponto G, que fica escondidinho no interior da vagina. Não só proporciona prazer, como também ajuda no aumento do fluxo sanguíneo na região, trazendo mais excitação e aumentando a lubrificação.

2. No clitóris

Não sei se você sabe, mas o clitóris é um órgão feito exclusivamente para o prazer feminino, não dá para não usufruir disso, concorda?

Para estimular o clitóris, você pode adquirir os vibradores com sucção que são próprios para a região ou pode usar os vibradores convencionais para estimular próximo e em cima do órgão.

O clitóris é muito sensível, então não vá com tanta cede ao pote, com calma tudo se resolve e tudo fica ainda mais prazeroso.

3. No ânus

Para os amantes da penetração anal ou para quem quer uma nova experiência, é importante se atentar se o vibrador que você tem é indicado para esse tipo de estimulação.

Já que nem todos são aconselháveis para a penetração anal, te aconselho a buscar por modelos que sejam próprios para a região. Assim sua experiência será ainda melhor e sem riscos de algum incidente com o acessório.

4. Nos seios

A maioria das mulheres adora esse tipo de estimulação e em conjunto com a penetração, a probabilidade de um orgasmo é ainda mais possível.

E para isso, existem alguns modelos com sucção próprios para os seios ou na falta dele, nada impede o uso de outros vibradores para estimular a região, direta e indiretamente. 

5. No períneo

O períneo fica localizado entre a vagina e o ânus, ou no caso dos homens entre o pênis e o ânus. Essa região quase não se é estimulada, o que é uma pena, pois o prazer é garantido.

No caso dos homens, a estimulação nessa área pega indiretamente e externamente uma parte da próstata, o que a torna irresistível. E para as mulheres, ela também é bastante prazerosa por conta do aumento da circulação sanguínea provocada pela vibração do acessório.

6. Outras zonas erógenas do corpo

Além de todas essas zonas erógenas citadas, existem diversas outras espalhadas por todo o corpo. E a nossa singularidade, nos trouxe zonas diferentes de prazer, por isso, o segredo é explorar todo o seu corpo para encontrar as suas e aproveitar as sensações.

Os vibradores mais vendidos

Sugador de clitóris:

O Sugador de Clitóris é uma invenção genial para as mulheres que desejam desfrutar do orgasmo. Como o nome já diz, a sucção do aparelho trabalha sugando o clitóris, o que simula uma sexo oral perfeito, já que ele foi desenvolvido exclusivamente para a região.

Sensevibe Plus:

O Sensevibe Plus é uma combinação perfeita que possui 2 funções em um único aparelho. Um de seus lados possui um bocal de silicone para estimular o clitóris através de sucção e o outro lado é para a penetração. Zero defeitos, não é mesmo?

Vibrador Ponto G:

O Vibrador para Ponto G, possui uma curvatura em sua ponta para alcançar a zona erógena e proporcionar grande prazer durante a penetração. O mais legal é alguns modelos contam com um estimulador para clitóris acoplado.

Massageador de Próstata:

O Massageador de Próstata é um acessório desenvolvido próprio para a região e proporciona sensações incríveis para o homem. Existem diferentes modelos desse tipo de vibrador, alguns com cerdas, outros com estimulação do períneo acoplada, etc.

Bullet:

O Bullet é um acessório pequeno, mas com diversas possibilidades de uso. Eles normalmente são menores e fáceis de carregar para onde você desejar e são ótimos para um primeiro contato com um vibrador.

Com isso, concluímos que…

Saber como usar um vibrador é essencial para que você e seu parceiro (a) consigam aproveitá-lo de variadas formas, inclusive, sozinhos. Afinal, os vibradores não só trazem novas sensações para o sexo, como evitam uma rotina monótona e ainda desenvolvem o autoconhecimento.

Agora que você já sabe como usar um vibrador, passe na Vibra comigo e garanta já o seu queridinho com 10% de desconto! É só usar o cupom maisorgasmo no carrinho de compra!

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo