fbpx
Dicas de SexoProdutos Eróticos

Anel peniano – o que é, para que serve, de onde veio?

Um acessório indispensável para aquele homem que deseja aumentar o desejo e manter o pênis ereto por mais tempo

Anéis penianos são, definitivamente, excelentes acessórios para a relação do casal.  São práticos, objetivos e  contribuem prolongando o ato sexual do casal, já que agem retardando o orgasmo masculino. Dessa forma, um anel peniano pode ser muito útil para o casal.

Seu uso possibilita um tempo maior de prazer e excitação tanto para o homem quanto para a mulher.

Se você quiser apimentar o sexo com seu parceiro, mas ainda não tem ideia de como fazer isso, este post é pra você! Fique atento porque vamos falar sobre como usar o anel peniano para esquentas as coisas.

Anel Peniano

O que é um anel peniano?

Anel peniano, também conhecido como “Cock rings”, é um acessório erótico bem auto-explicativo. É um anel que encaixa ao redor do pênis.

Como qualquer brinquedo sexual, ele começou de maneira bastante simples, apenas como o anel que você coloca ao redor do pênis, mas o tempo foi passando e novos formatos, com diferentes funções foram sendo apresentadas ao mercado.

Com o tempo, novas versões e formatos, com diferentes funcionalidades, passaram a ser incluídas no mercado, então encontrar um modelo que agrade a você e sua parceira não deve ser muito difícil.

Sendo assim, não é difícil encontrar um modelo que agrade o seu parceiro.

Os anéis penianos são extremamente seguros e confortáveis. Além disso, eles têm conquistado os casais que buscam continuamente sair da monotonia do dia a dia e aumentar o prazer sexual de ambos.

Você  se encaixa nesse grupo? Se a resposta for positiva, estamos no caminho certo! Se a resposta for não, talvez essa seja a hora de trazer uma novidade para a cama de vocês.

Anel Peniano

Quais são as funções do anel peniano?

Os anéis penianos começaram com a função de reduzir o fluxo sanguínio do pênis e testículos durante a ereção para prolongar a duração da relação sexual.

Essa função é uma grande ajuda para os homens que têm ejaculação precoce. Mas vale reforçar que essa não é sua única função.

Por retardar a ejaculação, o orgasmo do homem é muito mais intenso quando ele utiliza um anel peniano, por isso é um acessório bem interessante para casais.

Alguns modelos de anéis penianos podem conter um pequeno vibrador na sua parte superior. Esses vibradores servem para estender as sensações do anel peniano para a mulher também, já que eles estimularão o clitóris ou o ânus, dependendo da posição em que o casal estiver.

Ou seja, mais prazer pros dois.

Tipos de anel peniano

Anéis penianos vibra comigo

Provavelmente você já viu algum tipo de anel peniano, mesmo que tenha sido por imagem. A grande questão aqui é que existem muitos modelos e formatos, deixando a escolha difícil — e muitas vezes até engraçada.

Mas não se preocupe, vamos te apresentar os vários tipos de anéis penianos. Confira:

Anel peniano simples:

São produtos tidos como os“originais”, ou seja,  aquele anel de silicone que você coloca ao redor do pênis para diminuir a circulação e prolongar a ereção.

Para usar, é só abri-lo um pouco com os dedos e inserir o pênis no meio dele, após ter a ereção, é claro.

Apesar de simples, são bem vendidos porque exercem a principal função com muita objetividade: prolongar o prazer!

Anel peniano com vibrador:

Esse é o modelo mais popular e super aprovado pelos casais. Além de exercer todas as funções de um anel peniano simples, ele tem um pequeno vibrador acoplado.

Esse vibrador, por sua vez,  serve para estimular o pênis assim como o ânus ou o clitóris da mulher, dependendo da posição do casal.

Seu uso é igual ao do anel peniano simples, acrescido a tarefa de ligar o vibrador.

Anel peniano com estimulador:

Tem sensação melhor do que a de praticar um sexo gostoso, sem pressa, e com muita estimulação?

Com toda certeza não! Por isso, alguns tipos de anéis penianos são projetados com estimuladores para a genital feminina, garantindo prazer e curtição para ambos.

Anel peniano com dupla estimulação:

Assim como o produto anterior, este acessório garante uma maior prolongação do prazer, além de estimular as regiões erógenas femininas, como clitóris e ponto G, e ânus.

Anel peniano com pênis:

Esses modelos apresentam um consolo acoplado ao anel peniano. Também conhecido como Anel Companheiro.

Esse acessório serve para mulheres que querem sentir os prazeres da dupla penetração, mas sem precisar fazer um menage a trois ou simplesmente quer iniciar a exploração do sexo anal, já que estimula a região.

O pênis é inserido ereto exatamente igual a um anel peniano simples e, em alguns modelos, o consolo ainda conta com um vibrador interno para aumentar ainda mais o prazer da sua parceira.

Ufa! São muitos modelos, né? Agora me diga: qual destes anéis mais lhe chamou atenção?

Também é importante dizer que existem anéis penianos de diferentes materiais como metal, borracha, couro, etc. Cada um deles oferece uma sensação diferente e dever se usado para aproveitar o máximo do prazer.

Por que usar um anel peniano?

A essas alturas você já deve ter percebido que o anel peniano é um importante acessório que incrementa o prazer entre o casal, mas você sabe dizer por que e como isso funciona?

Este acessório foi projetado de tal forma que a circulação sanguínea no pênis mantém-se contínua. Sem grandes variações que levem ao clímax e isso possibilita que a ereção seja mantida por muito mais tempo.

Mais tempo e mais movimento. Tudo que o sexo precisa para ser considerado esplêndido, não é mesmo? E tanto o homem, quanto a mulher, podem curtir bem mais a transa fazendo uso dos anéis penianos!

Como usar um anel peniano?

Os anéis penianos são colocados na base do pênis, porém há modelos que possibilitam que os testículos também sejam presos, promovendo outro tipo de prazer e satisfação sexual.

É aconselhável que os iniciantes tenham o cuidado de adquirir, primeiramente, os anéis que são feitos de materiais mais flexíveis e com fácil remoção.

Para facilitar, você pode utilizar lubrificantes na hora de colocar e retirar seu anel peniano. Vale lembrar que lubrificantes são os melhores amigos de homens e mulheres 😉

Depilar os pelos da base do pênis pode aumentar a segurança e conforto durante a utilização, uma vez que evitará o enroscamento do pelo no acessório.

Especialistas recomendam que o uso de anéis no pênis não ultrapassem 20 minutos. Mas é claro que você não precisa ficar olhando o relógio sem parar. Caso comece a sentir dor ou desconforto, pare o uso imediatamente.

Por último, mas não menos importante, é legal você garantir a higiene do acessório, uma vez que ele pode ser reutilizado.

Existe um tempo máximo de uso do anel peniano?

Especialistas recomendam que o uso de anéis no pênis não ultrapassem 20 minutos. Mas é claro que você não precisa ficar olhando o relógio sem parar. Caso comece a sentir dor ou desconforto, pare o uso imediatamente.

Eu quero comprar um anel peniano!

Agora que você já sabe o que é um anel peniano para que serve, está na hora de comprar o seu!  Vale lembrar que ele serve para o casal inovar na cama e aumentar o tempo de prazer.

Gostou do post? Siga a gente no  Facebook e Instagram  e continue recebendo nossas novidades

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo