fbpx
Curiosidades sobre sexoDicas de Sexo

Como transar gostoso: 5 dicas para ter muito prazer na cama!

Em meio ao cansaço e correria do dia a dia, deixamos de lado detalhes que fazem muita diferença na hora do sexo. E como consequência, as coisas vão caindo na rotina e o casal já não consegue transar como no início do relacionamento.  Por isso,  buscar aquecer o relacionamento  pode trazer coisas boas e saber como transar gostoso pode proporcionar uma ótima noite de prazer.

Hoje, você encontrará dicas ter o melhor sexo da vida! Afinal, é normal querer saber como transar melhor e ter um sexo inesquecível, não é mesmo?

Continue a leitura e confira nossas dicas!

1. Descarte o pudor

A timidez prejudica inúmeras coisas, inclusive o seu desenvolvimento sexual. Então, nada de deixar a vergonha de mostrar o corpo tomar conta de você, afinal, o contato corpo a corpo resulta em muito tesão — não estrague isso.

Se te incomoda mostrar seu corpo, a dica é apagar as luzes ou se possível deixar em meia luz, que além de romântico e sensual, vai te deixar mais confortável para o momento a dois.

E nada de evitar certas posições, ok? Experimentar novas posições sexuais contribuem muito no prazer sexual e principalmente para que o sexo não caia na rotina.

2. Invista nas Preliminares

As preliminares são tão importantes quanto a penetração, pular essa etapa é uma péssima ideia. Partir direto para a penetração pode até ser prazeroso, mas não o quanto se espera.

As preliminares são essenciais para o prazer de ambos, principalmente o da mulher, inclusive muitas delas sentem mais prazer nas preliminares do que na penetração. Um sexo oral bem feito, é valioso para elas.

3. Se entregue de verdade

Como transar gostoso

Não adianta nada ficar cheia de “não me toque” na hora da transa, isso só vai cortar o clima e trazer um certo receio ao seu parceiro/a, principalmente se ele estiver cheio de ideias para a noite a dois.

Não tem como transar gostoso sem entrega máxima, por isso é essencial demonstrar todo e qualquer sentimento na hora H. Deixe também seu parceiro ou sua parceira à vontade para fazer tudo que ele/a pretende e sabe fazer de melhor.

4. Dirty talk

Uma ação super simples e que vai fazer toda a diferença no seu desempenho sexual é o dirty talk. Falar sacanagem na hora do sexo é capaz de te fazer sentir e dar ainda mais prazer.

Isso acontece porque sua boca libera um ar quando você começa a falar, o que faz seu sangue bombear de forma rápida e resulta em mais prazer. Não deixe de lado essa dica super valiosa, vale a pena testar hein!

5. Peça uma penetração profunda

Penetrar fundo é resultado de muito prazer e isso também requer testar novas posições até que se encontre a posição ideal e que ajude a penetração mais funda.

Dica extra como transar gostoso

Como transar gostoso

As mãos são ótimas aliadas na hora do boquete, mas já experimentou fazer sem elas? Pode acreditar que o gato vai ficar louco em te ver usando somente a boca e a língua. Testar novas coisas faz super bem em uma relação sexual, chega de rotina! Você pode aproveitar e usar um gel para sexo oral.

Essas dicas facilitam fazer sexo mais gostoso e nada como sair da rotina e experimentar novos horizontes cheios de prazer, não é mesmo?

É super importante dar aquela mudada de vez em quando, dessa forma você também passa a conhecer melhor o seu corpo e o de seu parceiro.

Curtiu nossas dicas de como transar gostoso? Assine nossa newsletter e receba mais conteúdos como este!

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Um comentário

  1. Muito bom esse post, vai ajudar diversas mulheres e também homens, assim como acabou de me ajudar com a minha dúvida. Sexo é vida, vamos expor nossas dúvidas, chega de Tabus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo