fbpx
Dicas de SexoPrazer femininoRelacionamento

Como saber se a mulher gozou: sinais que o corpo dela deixa escapar

Um dos maiores desafios que os homens encontram quando se trata do prazer feminino é como saber se a mulher gozou.

Aliás, até mesmo as mulheres têm certa dificuldade para distinguir se realmente gozou ou não, já que elas não sentem o mesmo efeito que os homens sentem quando ejaculam e poucas vezes tem oportunidade de conversar sobre isso.

Existem sinais que o corpo feminino deixa escapar que podem te ajudar não só a saber quando ela gozou, mas também quando ela está prestes a gozar!

Quer descobrir o jeito certo de como saber se ela gozou? Leia esse post até o final.

Como saber se a mulher gozou durante o sexo: 6 sinais para ficar de olho

como saber se a mulher gozou durante o sexo

Primeiro de tudo, é importante ressaltar que gozar é diferente de ter um orgasmo: você pode chegar ao clímax e não gozar e vice-versa, assim como também é possível obter os dois.

O orgasmo ocorre quando se chega ao ápice de prazer, enquanto gozar é a liberação de um jato de lubrificação pela uretra. O jeito mais fácil de uma mulher gozar, é através do orgasmo, já que nesse momento a produção de lubrificação está alta.

Além disso, vale lembrar que a forma mais fácil de saber se a mulher gozou ou não é observando as reações do corpo dela ao longo das relações, afinal, nem todas reagem da mesmo forma quando gozam.

1. Sons e respiração

A respiração é um fator que normalmente se altera quando a mulher se aproxima de um orgasmo. Se a respiração dela ficar acelerada, saiba que ela pode estar prestes a gozar.

Nesse caso, não cometa o erro de parar seja lá qual for a forma de estimulação que esteja fazendo nela. Afinal, interrompendo o ápice de prazer, ela certamente não vai conseguir “ejacular”.

Quando finalmente chega o momento da liberação, elas certamente terão uma reação diferente. Algumas mulheres ficam quietas, outras gritam e outras soltam um gemido alto, então comece a prestar atenção nessas mudanças.

2. Relaxamento

O relaxamento pega quase todas as mulheres depois que elas gozam. Dificilmente vão permanecer ativas como antes.

Além disso, uma grande parte começa se aconchegar no parceiro ou simplesmente sente vontade de um cochilo.

3. Clitóris sensível

Dia Mundial do Orgasmo

Normalmente após o orgasmo, o clitóris fica muito sensível. Na verdade, essa regra não se aplica a todas as mulheres, afinal, existem os múltiplos orgasmos, porém uma grande parte sente dor/desconforto na região após o clímax.

Se você tocá-la sutilmente e sentir uma certa rejeição, não se preocupe, isso pode significar que ela já atingiu o auge do prazer.

4. Lubrificação

A lubrificação é o sinal perfeito de como saber se a mulher gozou. Isso porque, ela só goza quando produz uma grande quantidade de lubrificação durante o sexo.

E é essa lubrificação em excesso que é expelida como um jato através da uretra.

Nesse caso, quanto mais excitada, mais molhada ela vai ficar e o resultado você já sabe. Além disso, esse sinal normalmente vem acompanhado de uma respiração acelerada e de alta temperatura corporal.

5. Reações

Ao gozar, as mulheres podem ter várias reações, normalmente agem como se tivessem tirado um peso das costas. Nesse caso, ela pode arquear as costas, jogar a cabeça para trás, fechar os olhos e ficar de boca aberta.

Além dessas, podem existir outras também, basta prestar atenção na sua parceira e você saberá exatamente quando ela gozar. A única coisa que podemos afirmar é que todas fazem algo, por mais sutil que seja.

6. Pupilas dilatadas

Embora seja mais difícil saber se a mulher gozou observando sua pupila, já que ela pode fechar os olhos ou vocês podem estar no escuro, esse é um sinal e tanto.

Quando elas gozam, a pupila dilata aumentando de diâmetro por cerca 50%, o que é bastante, por isso, conte sempre com o contato visual.

3 sinais que mostram um orgasmo chegando

1. Contração da vagina

A contração da vagina é um ótimo sinal de que o orgasmo está próximo. Você pode sentir essa pulsação tanto através da penetração, quanto inserindo o dedo na entrada da vagina, mas é só a ponta do dedo em.

Na entrada da vagina existe uma veia que quando a mulher está próxima de gozar, sua pulsação aumenta. Alguns homens conseguem identificar essa pulsação e sabem exatamente o que pode acontecer em seguida.

2. Contração de outros músculos

Dia Internacional do Orgasmo

Além da contração da vagina, existem também outros músculos que dão sinais, como, por exemplo, tremedeira nas pernas ou até mesmo no corpo todo.

Aliás, algumas mulheres contraem as pernas, os pés ou até mesmo as mãos quando estão próximas do orgasmo.

3. Gemidos

Os gemidos também podem significar que o orgasmo está próximo, é claro que é difícil distinguir porque o gemido pode ser antes, durante ou depois. Mas, conhecendo bem a sua parceira você vai saber o sinal que o gemido representa.

3 dicas de como fazer uma mulher gozar

1. Capriche nas preliminares

As preliminares são essenciais para que uma mulher consiga gozar.

Além de deixar ela muito excitada para os próximos passos, ela vai ficar relaxada e vai produzir bastante lubrificação, que ajuda tanto na penetração, quanto para a liberação do jato.

2. Masturbe sua parceira

A masturbação feminina é uma das melhores formas de levar uma mulher ao orgasmo e consequentemente fazê-la gozar.

É claro que para isso, você deve caprichar, não é atoa que aqui no blog tem um post ensinando como masturbar uma mulher, não vai perder essa chance, vai?

3. Surpreenda no sexo oral

O sexo oral feminino é perfeito para fazer uma mulher gozar e elas adoram. Basta colocar essa língua para funcionar e ela certamente vai gozar.

Além disso, nunca e em hipótese alguma interrompa esse momento, muitas mulheres deixam de gozar porque o parceiro para exatamente quando estão prestes a chegar no ápice de prazer.

Resumindo, os homens se sentem muito mais seguros na cama, quando percebem que a mulher está curtindo o sexo. Nesse caso, prestar atenção em cada reação dela na hora H vai te ajudar bastante a entender o que, de fato, é prazeroso para ela.

Gostou do nosso conteúdo sobre como saber se a mulher gozou? Passe agora mesmo no nosso Sexshop online e conheça os produtos eróticos para casais — tenho certeza que o sexo do casal nunca mais será o mesmo.

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo