fbpx
Relacionamento

Como puxar assunto com o crush?

Saber como puxar assunto com o crush nem sempre é a tarefa mais fácil do mundo, afinal, você tem assunto com todo mundo, mas quando se trata do contatinho preferido o repertório não dá conta. Mas relaxe, estamos aqui para te ajudar!

No texto de hoje, separamos algumas dicas para te ajudar a puxar e manter assunto com o seu crush. Basta escolher a que se encaixa melhor no perfil de ambos e testar, tenho certeza que vai funcionar e a conversa vai render bastante.

Para saber quais são as nossas valiosas dicas, continue a leitura e ponha já o plano para funcionar.

Como puxar assunto com o crush?

Envie gifs engraçados ou gifs eróticos

Os gifs são uma ótima forma de puxar e gerar assunto com o crush, inclusive os gifs de sexo oral engraçados. Além de elevar a imaginação do outro, muito assunto quente pode rolar e isso não é nada mal para os pombinhos que já andam se desejando.

Mas cuidado, alguns gifs podem ser polêmicos, então tente conhecer um pouquinho a outra pessoa antes de enviar um gif que talvez ele/ela possa não gostar ou não entender.

“Me indica um filme?”

Essa frase não tem erro! Além de gerar um assunto maior sobre gostos e preferências, na qual vocês podem se conhecer melhor, pode ser que no desenrolar da conversa surja um convite para ir ao cinema, nada mal não é?

E você não precisa se prender somente aos filmes viu, pode pedir indicação de séries e músicas também. O papo pode render muito, principalmente se os gostos forem parecidos.

Use as redes sociais

Quer forma mais fácil de iniciar um flerte do que usando as redes sociais? Difícil viu? Hoje os aplicativos estão mudando cada vez mais, e com isso trazendo mais aproximação e interação das pessoas.

E por que não usar isso a seu favor? Quer chamar a atenção do gato ou da gata, mostre interesse com um “amei” na foto dele(a) ou responda uma enquete. Vai por mim, grande parte dos flertes se iniciam nas redes sociais.

Além disso, temos o nosso queridinho Tinder, que é um site especialmente para juntar pessoas a fim de saírem e se conhecerem melhor. Quer se dar bem no tinder? Clica aqui e confira nossas dicas!

“Tô com uma dúvida, você pode me ajudar?”

Usar essa tática é uma forma excelente de dar um ponta pé inicial na conversa, mas você não precisa necessariamente mentir, use dúvidas reais e alimente o assunto.

Assim ambos se conhecem melhor e trocam experiências, seja sobre trabalho ou o que for.

Frases para conquistar o crush

Se você não gosta de rodeios e quer ir direto ao ponto, existem frases que vão especificar bem a sua intenção com o crush. Se não rolar a conquista, pelo menos uma risada eu garanto 😉

Veja alguns exemplos:

1. “Cê viu o que aconteceu com aquele famoso?
“Que famoso?”
“Famoso beijo que vai rolar entre a gente”

2. “Sua atual foto de perfil me deu uma dúvida”
“Qual?”
“Quanto seus pais captaram na Lei Rouanet pra fazer essa obra de arte?”

3. “Quer ficar comigo? Entra na fila! E aproveita que não tem ninguém”.

Tem dicas para todos os gostos e personalidades, uma delas com certeza vai funcionar com você e se não funcionar, continue tentando. Afinal, existe sempre aquele tipinho que gosta de se fazer de difícil, mas você pode quebrar esse “gelo” com outra de nossas dicas.

Agora que você já sabe como puxar assunto com o crush, que tal nos seguir nas redes sociais e ficar por dentro das novidades? Estamos no Instagram, Facebook, Twitter e no Youtube.

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo