fbpx
Prazer MasculinoProdutos EróticosSexo Anal

Estimulador de próstata: conheça os melhores e saiba como usar

O estimulador de próstata é um brinquedo voltado especialmente para o público masculino, afinal só os homens possuem a famosa próstata (órgão repleto de terminações nervosas).

A sua estimulação proporciona intensos orgasmos a quem se permite explorar a região e além disso, traz também muitos benefícios a saúde e bem-estar. 

Para facilitar esse momento íntimo e tornar ele ainda mais especial, o estimulador de próstata é o aliado perfeito para se ter na gaveta mágica. Então vem saber mais sobre ele!

5 estimuladores de próstata que você precisa conhecer

Os melhores aliados do sexo anal estão logo abaixo, dá uma olhada:

1. Plug Anal e Massageador 

Com 10 intensidades de vibração, o Plug e Massageador traz sensações inexplicáveis. Essa preciosidade promove dupla estimulação, ou seja, enquanto estimula a próstata com os movimentos rotativos promovidos pela cabeça do sextoy, o estimulador externo massageia o períneo. 

Sem contar que o brinquedo também pode beneficiar quem deseja experiencias gostosas com o estímulo na vagina e no clitóris. E ainda tem mais, ele pode ser controlado pelos botões no próprio vibrador ou pelo controle remoto sem fio. São diversas possibilidades para se divertir, hehe

Informações adicionais:

  • Recarregável via USB.
  • Resistente a água.
  • Material não tóxico (ABS e Medical Grade Silicone).

2. Estimulador de Próstata Hot Vibe Plug Pro

O design do Hot Vibe Plug já é uma verdadeira obra de arte, né? Mas ele não é só encantador visualmente, como também promove momentos de intenso prazer. 

Seu formato anatômico, levemente curvado e ponta cônica garantem uma intensa estimulação na próstata e no períneo. São 7 modos de vibração super potentes e ao mesmo tempo discretos, tendo o ruído máximo de 40db. 

Informações adicionais:

  • Recarregável via USB.
  • Resistente a água.
  • Confeccionado em silicone cirúrgico (ABS).

3. Vibrador e Massageador para Próstata

O Vibrador e Massageador para Próstata é uma verdadeiro mix de sensações, são 30 intensidades para se divertir e se beneficiar durante a transa. E assim como os outros, essa preciosidade também estimula o períneo ao mesmo tempo em que massageia a próstata. 

Informações adicionais:

  • Recarregável via USB.
  • Resistente a água.
  • Confeccionado em silicone cirúrgico, macio e maleável.

4. My Boy Wavy

Com 10 intensos modos de vibração, o My Boy Wavy se encarrega de preparar a região para o sexo anal e ainda proporciona grandes estímulos na próstata. Inclusive o seu formato ondulado e anelado são incrivelmente perfeitos para te dar o prazer que você merece.

Informações adicionais:

  • Recarregável via USB.
  • Resistente a água.
  • Confeccionado em ABS e silicone 100% atóxico.

5. Plug com Vibro Interno

Por último e não menos importante, temos o Plug com Vibro Interno, que também é um ótimo aliado do prazer e autoconhecimento. Diferente dos demais brinquedos, ele não possui diversos níveis de vibração, mas ainda assim garante muito prazer.

Sua vibração se estende por todo o corpo do plug, ele é perfeito para intensificar o prazer nos momentos de intimidade! 

Informações adicionais:

  • Confeccionado em silicone não tóxico de qualidade médica.
  • Utiliza 01 pilha AAA (inclusa).
  • Mede 12 x 3,5 cm.
  • Não resistente à água.

Como usar o estimulador de próstata? 

Não tem nenhum mistério para usar o estimulador de próstata, mas separei algumas dicas práticas que vão tornar a sua experiência ainda mais gostosa e segura, olha só:

Higienize o brinquedo

Para manter a sua segurança, o ideal é higienizar o sextoy antes e após o uso para se livrar de vírus e bactérias. Assim podemos evitar possíveis complicações e também cuidamos da vida útil do estimulador. 

Não o compartilhe

É normal querer compartilhar o sextoy com o parceiro (a) ou até mesmo com um amigo, afinal esse bichinho é realmente encantador. Mas é importante que cada um tenha o seu, já que uma higienização mal feita ou a falta dela podem comprometer você ou a outra pessoa. 

Conte com um bom lubrificante

Outra dica super importante, é contar com um bom lubrificante durante a estimulação. Sabemos que a região anal não possui lubrificação própria, por isso a ajuda do cosmético é muito importante, além disso ele torna o sexo mais prazeroso e seguro. 

Gostar do estímulo anal significa que sou gay? 

Não confunda as coisas. Ser gay é gostar de pessoas do mesmo sexo, então se você é homem e gosta do estímulo anal, não necessariamente você precisa ser gay para curtir e se beneficiar desse estímulo maravilhoso.

Aliás, o ânus é uma região do corpo como qualquer outra, assim como uma pessoa pode gostar do estímulo na próstata, outras podem gostar de estímulos no mamilo ou nas axilas por exemplo. 

Benefícios da massagem prostática 

1. Evita a ejaculação dolorosa

Alguns homens sentem dor ao ejacular devido ao acúmulo de líquido nos canais seminais. E a boa notícia é que a massagem prostática é pode eliminar os restos de líquidos e aliviar essa dor que tanto incomoda. Tudo isso por conta dos orgasmos intensos que o estímulo na próstata proporciona.

2. Ajuda na impotência sexual

Isso mesmo, a massagem prostática também contribui para uma ereção com mais facilidade e mais potente. Inclusive, ela pode ser usada até mesmo em tratamentos na busca de melhores resultados. 

3. Reduz a inflamação da próstata

É comum que algumas pessoas sofram com a prostatite (inflamação da próstata), mas esse incomodo pode diminuir com o auxílio do estímulo na região. Esse que ajuda na circulação sanguínea do local, fazendo com que a inflamação diminua. 

4. Facilita o fluxo de urina

Antes de eliminar a urina, ela passa pela uretra (canal que passa no interior da próstata). Porém, alguns homens se queixam de dor ao urinar, essa que muitas vezes é causada pela inflamação da próstata.

Então realizando a massagem prostática a inflamação diminui juntamente com as dores para urinar!

5. Previne o câncer de próstata

Com a massagem prostática é possível diminuir o risco do câncer de próstata, já que ao estimular a região melhora de forma significativa a circulação sanguínea. Além disso, a prática também permite que o homem descubra o problema logo no início, agilizando assim o tratamento. 

Existem riscos?

O estimulador de próstata é o aliado perfeito para te ajudar a não só viver intensos orgasmos, com o também cuidar da sua saúde, afinal de contas ela importa muito né? 

Então agora que você já sabe tudo sobre o querido estimulador de próstata, clica aqui e garanta já o seu!

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo