Dicas de SexoMasturbaçãoPrazer feminino

Como masturbar uma mulher

Saber como masturbar uma mulher é o tipo de habilidade que pode  te destacar da multidão.

Se tem uma coisa que as mulheres deveriam amar é a masturbação! Se masturbar é um ato de autoconhecimento   que  melhora a vida sexual.

Agora, quando se tem um estímulo do parceiro ou da parceira,  pode ficar melhor ainda!

É claro que a penetração também é importante, mas poucas mulheres conseguem chegar ao orgasmo somente através dela. Já com o estímulo do clitóris, é outra história e tem um final daqueles.

A masturbação feminina não é tão simples como a maioria dos homens acredita que seja. É importante saber que cada mulher é de um jeito e o que pode ser muito prazeroso para uma, não vai ser necessariamente para a outra também.

O importante é se empenhar e testar novas formas de dar prazer para a mulher. Por isso, separei algumas dicas, bora conferir?

Como masturbar uma mulher?

1. Comece pelas preliminares

Se você quer aprender como masturbar uma mulher, é importante saber que já de cara levar a mão lá, não é uma boa ideia. Algumas mulheres têm um certo bloqueio quanto a isso, não vá botar tudo a perder hein!

O ideal é começar apostando nas provocações, com aquela mordidinha na orelha, beijo no pescoço, depois vai descendo até as áreas próximas à vagina, como as coxas, virilha, e quando ela achar que você finalmente vai chegar lá, volte a estimular as outras partes do corpo.

Se você precisar, confira  nosso post falando das zonas erógenas e descubra outras partes do corpo que são prazerosas.

Faça isso por algumas vezes, não há provocação que não mexa com a mente de uma mulher. Depois de bem excitada é hora de partir para a masturbação.

2. A masturbação vai além de enfiar o dedo e tirar

O mal de alguns homens é achar que só o movimento de colocar e tirar o dedo é suficiente para uma mulher chegar ao orgasmo. Não que a penetração com os dedos não deva existir, mas só isso não vai ser o suficiente para ver ela gozar.

O segredo está do lado de fora. Já ouviu falar em clitóris? O clitóris é um órgão feminino voltado exclusivamente para o prazer delas, a área é bastante sensível e é capaz de levar uma mulher a loucura — se bem estimulada.

Devido a sua sensibilidade, o ponto ideal a ser tocado é a área externa em torno dele. Você pode estimular tanto com os dedos como com a língua, mas ambos devem ser de forma suave para não machucar sua parceira.

Ter um lubrificante ou um cosmético excitante nessa hora pode ajudar bastante!

3. Qual o melhor movimento para estimular o clitóris?

Não existem muitas regras para estimular o clitóris, mas alguns movimentos são bem suscetíveis enquanto outros são um fracasso total.

Como já citamos acima a região é muito sensível, então não se deve apertar o clitóris com força e muito menos ficar cutucando como se fosse um botão.

A forma ideal para estimular é juntando o dedo indicador, o do meio e o anelar, e em seguida faça movimentos circulares na região externa do clitóris.

Para que o seus dedos deslizem melhor vale contar com a ajuda de um bom lubrificante.

Depois de estimular a parte externa do clitóris, você pode de forma bem sútil estimular em cima dele, mas tenha cuidado para não forçar demais. Nesse caso pode-se fazer uma leve pressãozinha com os dedos em um movimento de vai e vem.

Se preferir fazer com a língua, primeiro a mantenha relaxada e não a endureça em hipótese alguma, depois faça movimentos circulares como se fosse o ponteiro de um relógio, ou então o símbolo infinito na vertical, como se fosse desenhar um 8 ali na região.

4. Teste posições e estímulos novos

Como achar o clitóris e estimular para ter prazer?

Para aprender como masturbar uma mulher, é bom que você saiba testar novas formas de dar prazer a ela. Pode ser que de cara você acerte no movimento e a deixe extremamente satisfeita, mas é bom cair na real que nem todo método serve para todas as mulheres.

Se o movimento de círculo não der certo, teste o de vai e vem, ou faça o símbolo infinito com a língua, o importante é se empenhar até achar o movimento que dê mais prazer a ela.

Para a penetração vale alternar os dedos que você usa também, algumas mulheres preferem dedos menores, outras já preferem o médio.

Uma coisa é certa, depois que você entender melhor sobre sua parceira, a vida sexual de vocês vai melhorar 100%.

Apesar de muitos homens acharem de maneira errada que  vibradores são substitutos, eles são   ótimos ajudantes para estimular  as mulheres.

5. Não tenha pressa

A estimulação pode ser feita com calma, sem acelerar os movimentos sobre o clitóris e qualquer outra parte da vagina. Ela é toda sensível e ao aumentar a aceleração pode ser que sem perceber a pressão sobre a região aumente e acabe machucando.

Se a estimulação de forma mais lenta estiver excitando sua parceira, não tem o porquê mudar não é mesmo?! A não ser que ela mesmo peça, então vale sim acelerar — tendo cautela é claro.

6. Cuidado com o que você vai perguntar

Se tem uma coisa que pode deixar uma mulher desconfortável são algumas perguntas que os homens insistem em fazer na hora H. Perguntar se ela já está gozando ou se “tá bom” não é das melhores ideias.

Aposte em perguntas que podem te ajudar a proporcionar uma experiência melhor para ela, como “mais rápido ou mais lento?” e até mesmo “mais alto ou mais baixo?”, além de mostrar que você realmente se importa com o prazer dela, você está evitando situações desconfortáveis para ela.

7. Use produtos eróticos ou acessórios para intensificar o prazer

Além de saber manusear bem os dedos, dá para contar com a ajuda de alguns acessórios também. Eles são ótimo e o melhor é que vão direto ao ponto, podendo também auxiliá-lo na masturbação dela.

O mais queridinhos são os vibradores rabbits, os bullets e o sugador de clitóris. Esse último, além de ter uma tecnologia incrível, funciona através de sucção. É como se ele sugasse de forma bem sutil o clitóris, contém muitas velocidades e quase não faz barulho.

Também pode-se contar com acessórios menores como o Bullets, que é bem mais discreto e pode ser usado para estimular o clitóris durante a penetração.

E lembre-se do lubrificante também, ele pode te dar um suporte deixando a área mais escorregadia, tanto se você for usar os dedos e a língua, como os acessórios que citei acima.

Quer mais dicas sobre como masturbar uma mulher? Acompanhe nossos perfis nas redes sociais e fique por dentro das novidades. Estamos no Instagram e no Facebook.

Vibradores Mais Vendidos
Tags
Mostrar mais

Posts recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar