MasturbaçãoPrazer Masculino

Como masturbar um homem: 7 dicas práticas para deixar ele louco!

Nem toda mulher sabe como masturbar um homem, e tudo bem. Se você é uma delas, não se preocupe. Criei esse post com o objetivo de te ajudar a  surpreender o  boy na cama.

Certamente a masturbação é uma das formas mais prazerosas para estimular um homem, mas, nem todo mundo domina bem essa técnica. Até porque a masturbação masculina   e a masturbação feminina são bem diferentes.

A masturbação é o suficiente para levar um homem ao clímax, principalmente se bem feita e eles adoram.

Quer saber o jeito certo de como masturbar um homem? Prossiga e leitura e confira as dicas de hoje.

Como masturbar um homem

Tipos de pênis

1. Não seja tímida na hora H

É muito comum a timidez na hora de masturbar o parceiro, afinal, você é iniciante ou está procurando por novas técnicas, certo?

A princípio é normal ficar um pouco nervosa também, mas, não se preocupe, a masturbação masculina não é um bicho de sete cabeças e vou te provar isso!

Embora ela seja diferente da masturbação feminina, já que os órgãos de um e outro são bem distintos. Procure ficar tranquila e deixe a timidez de lado, pois ela pode te atrapalhar.

Se for te ajudar, treine em casa com um pênis de plástico ou até mesmo com algum objeto que o simbolize. Essa dica é ótima, principalmente se o seu parceiro não for fixo.

2. Delicadeza ajuda na masturbação

Um dos passos de como masturbar um homem, é sendo delicada. Assim como a região intima da mulher precisa ser tradada com carinho, a masculina também, afinal, eles têm partes sensíveis assim como as mulheres.

É claro que você deve pegar no órgão masculino com vontade, porém com um certo cuidado para não estragar o clima e nem machucar o parceiro.

Além do mais, tenha paciência e muita dedicação, o momento pede isso e como resultado você o verá tendo um orgasmo daqueles.

Tenha sempre calma, e quando sentir necessidade aumente a velocidade gradualmente. Aliás, uma dica para a vida, é pedir a opinião do seu parceiro ou até mesmo perguntar se ele prefere mais rápido, ou mais lento. Esses feedbacks ajudam bastante.

Depois da primeira experiência você saberá exatamente o que o seu parceiro gosta e vai pegar o jeito rápido, te garanto.

3. Use lubrificante para masturbar

Orgasmo Masculino

Para te auxiliar na masturbação masculina, conte com um bom lubrificante. Além de próprios para a região genital, existem diversos tipos que podem causar até mesmo sensações durante a prática.

É muito comum as pessoas usarem a saliva para lubrificar a região. Na falta do lubrificante até vai, mas não é o remendado. É importante saber que a saliva seca e como resultado ela pode fazer com que a masturbação não seja tão prazerosa como seria com um lubrificante artificial.

Assim como já citei anteriormente, existem diversos tipos de lubrificantes no mercado: a base de água, de óleo, de silicone e os de sensações (esquenta, esfria, etc). Te aconselho a ir testando eles até que encontre o que mais agrega no ato sexual.

Caso você opte por um mais básico, o lubrificante a base de água é o mais usado e recomendado, já que dificilmente causa alergia.

Por fim, a quantidade de lubrificante faz uma grande diferença também. Use o suficiente para fazer os movimentos de forma saudável, assim evita muita lambuza e sujeira.

4. Explore diferentes áreas do corpo dele

Saber como masturbar um homem vai além das carícias no órgão genital. Existem outras áreas erógenas no corpo que devem ser exploradas também. Veja algumas delas a seguir.

Testículos

Os testículos são bem sensíveis, então, a falta de leveza no toque pode causar um desconforto. Um puxãozinho de leve pode ser bastante prazeroso.

Experimente  massagear os testículos do seu parceiro  enquanto   faz o movimento de vem e vai no pênis e vá sentindo  as respostas dele para saber se você intensifica ou relaxa nos movimentos.

A região perineal

Sabe aquele “caminho” abaixo dos testículos que vai até à região anal? Ela é chamada região perineal  ou simplesmente de períneo. É uma zona extremamente sensível, no entanto, uma leve massagem com os dedos fazem um homem pirar.

O prepúcio

O prepúcio é a pele que cobre a região da glande (cabeça do pênis), ela pode ser manipulada com suavidade e variando a intensidade durante a masturbação.

A glande

Como masturbar um homem

A glande é uma parte que merece ainda mais cuidado durante a masturbação. É a região com mais terminações nervosas, portanto, é bastante prazerosa.

Segure o prepúcio deixando a glande exposta, use os dedos e a palma da mão para massagear a área. Circule a pala da mão sobre a glande e acaricie com cuidado.

Vale também assoprar a região, passar tecidos ou até pincéis sobre ela, tudo que seja extremamente macio. Uma boa alternativa  aqui é o ovo masturbador – um produto de silicone  que leva o home à loucura!

Além disso, tente arrancar informações dele e descubra o seu ponto fraco, dessa forma será ainda mais fácil deixar ele louco na cama.

5. Use a boca para mais emoção e prazer na masturbação

Como masturbar um homem

A boca é uma ferramenta extremamente poderosa e muito prazerosa também. Enquanto estimula o órgão dele com as mãos, use a boca para lamber, dar beijinhos, mordidinhas ou para chupar outras partes estratégicas do corpo dele.

Vai por mim, essa dica funciona e mais de um estímulo simultaneamente tem muito mais resultado que usar somente as mãos.

6. Utilize um ovo masturbador

O Masturbador Egg é um sucesso no mundo erótico e pode te auxiliar muito na masturbação do seu parceiro.

O masturbador tem uma embalagem em forma de ovo. Para usar é só “descascar”, colocar um pouco de lubrificante no seu interior e encaixar no pênis. Em seguida, faça movimentos sobre ele com as mãos e veja a mágica acontecer.

Como usar o masturbador Egg

7. Use as duas mãos

Uma maneira de fazê-lo gozar rápido é trazer as duas mãos para o trabalho. O homem, geralmente, se masturba usando apenas uma das mãos, então  ao usar suas duas mãos você está adicionando um novo estímulo!

Além disso, usar duas mãos mostra mostra que você está realmente investindo em um bom desempenho.

Espero que eu tenha ajudado. Aproveite esse movimento para criar ainda mais intimidade.

Agora que você já sabe como masturbar um homem, passe agora mesmo na Vibra Comigo e garanta o seu masturbador masculino para ajudar nessa atividade.

Vibradores Mais Vendidos
Tags
Mostrar mais

Posts recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar