fbpx
Produtos Eróticos

Como guardar produtos eróticos corretamente e prolongar sua vida de útil

Produtos eróticos podem salvar uma relação da rotina e mesmo assim são um investimento que permite uma nova experiência e mais diversão em sua vida sexual. Saber como guardar produtos eróticos corretamente irá prolongar sua vida útil e você se divertirá por muito mais tempo. 

Então, continue a leitura e confira como prolongar a vida dos produtos eróticos. 

Como guardar produtos eróticos corretamente

Você deve sempre se certificar de que seus brinquedos sexuais são guardados com segurança e que não estão tocando nada, pois alguns materiais em contato com outros podem ficar danificados.  O ideal é deixá-los envolvidos em algo parecido com um pano ou um saquinho de pano. 

A questão de não encostar em outros acessórios deve ser lavada muito a sérios com os produtos de Cyber Skin. Em contato com outros produtos ele pode até derreter. Então deixo o seu pênis realístico ou outro acessório em cyber guardado isolado, sem qualquer contato com outros acessórios.

Acessórios que utilizam pilha ou bateria

Produtos eróticos

O primeiro cuidado é retirar as pilhas quando não estão em uso. Uma bateria pode vazar e isso pode arruinar o seu brinquedo favorito sexo. Vale a pena ter paciência e perder alguns minutinhos para retirar as baterias depois de cada uso.

Mas não se esqueça de investir em pilhas de qualidade também. Elas duram mais tempo . Alguns exigem bastante energia então vale o investimento.

Limpeza e higiene

Limpe o seu produto erótico depois de utilizá-lo. Isso é muito importante para os resíduos orgânicos não se instalem no acessório, podendo surgir fungos e outras bactérias.

Lave com água e sabão neutro e depois seque com papel toalha, assim aqueles fiapos de tecidos não ficarão no brinquedo, deixando-o ainda mais higienizado. Não passe álcool! Alguns materiais podem perder a sua textura ao contato com produtos químicos.

Mas a dica mais importante mesmo é lavar antes e depois que usar, assim você terá certeza de que o seu acessório está completamente limpo.

Acesse: como comprar um produto erótico discretamente

Use preservativo

Uma dica que parece ser dispensada, mas é importante. Se você estiver compartilhando brinquedos , por exemplo num momento de sexo com parceiros, ou mesmo se usá-los para sexo anal é sempre usar um preservativo. Isso facilita muito e evita transmissões de bactérias que podem causar doenças ou qualquer tipo de contaminação desagradável.

Além disso, o uso de alguns cremes excitantes podem estragar o seu acessório por conter algum tipo de ácido, danificando a textura macia que alguns acessórios de silicone possuem. Assim, tudo que você precisa fazer é retirar o preservativo e lavar o brinquedo conforme indicado. Muito simples e seguro, vale a pena!

Armazenar adequadamente seu brinquedo sexual é uma das chaves para mantê-lo em boas condições e evitar a deterioração do material. Siga essas dicas e aproveite o prazer que eles proporcionam por muito mais tempo!

Agora que você já sabe como guardar um produto erótico corretamente, que tal assinar nossa newsletter e receber dicas como essa diretamente na caixa de entrada do seu e-mail?

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo