fbpx
Dicas de Sexo

Como demorar pra gozar? 3 passos para durar mais na cama e ter mais prazer!

Prolongar o tempo do sexo pode ser extremamente prazeroso para o casal. Afinal, sexo é bom e gostoso.  Mas a questão principal é: como demorar pra gozar e durar mais tempo na cama?

Imagine a cena: você preparou uma noite incrível, leva sua mulher para a cama, o sexo começa e rapidamente termina porque você gozou, mas sua parceira não porque foi muito rápido. Ou então, o sexo está bom que você quer continuar, mas não sabe como continuar ereto sem ejacular.

Para que você não passe por isso, preparamos este post com alguns métodos e alternativas que ajudam a retardar a ejaculação. Quer saber como demorar para gozar? Continue a leitura!

1. Fatos que ajudam a demorar para gozar

O que falar na hora h

Não deixe as preliminares de lado

Se você for ansioso e quiser partir direto para a penetração, certamente irá gozar rápido demais e não vai conseguir dar tanto prazer a sua parceira. Então, para que haja um prazer maior para ambos e para que você goze no “momento certo”, invista nas preliminares.

Evite o estresse

O estresse pode ser um fator muito contribuinte para a ejaculação. Quando você fica irritado e preocupado com alguma coisa, se torna mais difícil ter o controle da ejaculação durante o sexo. Tente não se estressar tanto durante o dia e a diferença será muito visível.

2. Técnicas para demorar pra gozar

Como demorar pra gozar

Faça uma penetração rasa

A penetração rasa pode te ajudar em dois fatores, tanto a evitar que você goze tão rápido como também para dar ainda mais prazer a sua parceira, já que ela sentirá a cabeça do pênis entrando na vagina.

Você também pode alternar entre penetração rasa e profunda.  A penetração rasa é em torno de 5cm do pênis, faça repetidamente de 10 a 15 vezes e após isso faça lentamente uma profunda penetração.

Técnica do aperto

A técnica do aperto também funciona bastante nesses casos. Quando estiver prestes a gozar, pare a penetração e aperte a glande do seu pênis ou peça a sua parceira para fazer isso.

Mas, é preciso ter cuidado, não aperte forte. Seus dedos devem ficar em forma de um anel, então é só apertar a glande até que a vontade de gozar passe.

Técnica dos testículos

Quando um homem está prestes a gozar, seus testículos ficam mais perto do seu corpo e isso contribui para o ejaculação ser mais rápida.

Se você retirá-lo do contato com o seu corpo, puxando-o cautelosamente para baixo, você ganhará mais um tempinho.

3. Como retardar a ejaculação com produtos eróticos?

Camisinha retardante

Além da penetração sem camisinha ser arriscada, podendo transmitir doenças ou causar uma gravidez, ela também estimula o orgasmo mais rapidamente já que a pele fica em contato direto. No entanto, é importante o uso de preservativos tanto para a prevenção de fatores indesejáveis como para ajudar nesse processo de retardar a ejaculação.

Existem também camisinhas retardantes que auxiliam na demora do orgasmo. Não se preocupe, você chegará ao clímax, só irá demorar um pouco mais e após tirá-la o efeito passa rapidamente.

Cremes e géis retardantes

Da mesma forma, também existem gel retardante que são passados no pênis, evitando que você goze rápido demais.

Uma excelente alternativa é você usar um retardante masculino ao mesmo tempo em que sua parceira usa um excitante.  Fazendo isso, é muito provável que vocês cheguem ao orgasmo juntos. E acredite, essa é uma sensação incrível!

Anel Peniano

Anéis penianos são excelentes acessórios sexuais para o casal. Sabe por quê? São práticos, objetivos e ajudam prolongando o sexo. Isso mesmo. Eles também funcionam como retardantes masculinos. O anel peniano é preso na base do pênis e/ou no escroto. Seu funcionamento é baseado em prender a circulação sanguínea enquanto o pênis está ereto.

Além de dar prazer para você,  esse produto erótico também pode ser prazeroso para a mulher, já que existem modelos que estimulam o clitóris ou os lábios vaginais ao mesmo tempo em que ajuda a demorar mais pra gozar. Mais uma ajuda para você e para fazer a mulher gozar.

// Extra: o que fazer se nada disso me ajudar como não gozar rápido?

Converse com sua parceira

O primeiro passo é conversar com sua parceira e explicar a situação. Dessa forma, ela poderá te ajudar a controlar o orgasmo, seja com a mudança de posição sexual, interrompimento da penetração e outras. Quanto mais vocês forem abertos um com o outro, mais prazer terão.

Para muitas pessoas, esses métodos funcionam super bem e deixam o sexo mais gostoso. Contudo, é importante manter sempre a sua parceira a par das coisas que vem acontecendo. Não tenha medo de conversar com ela, assim ela pode te ajudar e entender melhor o que acontece.

Procure um especialista

Se você testou todos esses métodos de como demorar pra gozar e ainda assim continuou gozando rápido demais, procurar um especialista pode ser um ótimo caminho. Ele ajudará com o tratamento correto.  Se você tiver ejaculação precoce, então, esse é o caminho certo!

Gostou das nossas dicas de como demorar pra gozar? Que tal adquirir nosso gel retardante para te ajudar a não gozar tão rapidamente? O investimento é pequeno e o prazer será grande!

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

2 comentários

  1. Olá, tudo bem? Alan Santos Aqui

    Eu gostei muito do seu artigo seu conteúdo vem me
    ajudando bastante a cura minha Ejaculação precoce
    muito obrigado. pelo conteúdo de qualidade Parabéns!

    Depois faz uma visita na minha página também, sua força
    vale muito. Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo