fbpx
Dicas de Sexo

Como fazer oral e enlouquecer o parceiro(a)?

Se você pretende surpreender seu amor e descobrir como fazer oral, esse post é perfeito para você!

O oral é um dos prazeres mas gostosos no sexo, concorda? O poder que ele tem de excitar e dar prazer é fora do comum. Mas para que ele realmente seja inesquecível, é importante ter iniciativa e deixar o nojinho de lado.

Afinal, ninguém precisa pedir por isso, certo? Além de ser mais leve, tomar a iniciativa é até excitante. Então mostre que está com “fome” e não tenha medo de se jogar de cabeça, literalmente haha

Ah, e melhor do que fazer o sexo oral, é receber. Portanto, retribua e a satisfação de ambos vai deixar o momento ainda mais gostoso. Até porque, casal em sintonia é aquele que chega ao ápice junto, não é mesmo?

Então se você quer saber como fazer oral e arrasar na performance, me acompanhe até o final!

Dicas para fazer oral

Essas dicas são para os os homens e para as mulheres, então já separa um caderninho aí e anote, porque é sucesso! Está pronto?

1. Mostre entusiamo

O entusiasmo conta e conta muito, viu. Nada como ver a satisfação da pessoa que está nos fazendo esse delicioso estímulo, não é mesmo?

Então não tenha medo de dizer umas safadezas para o seu amor, demonstre como se sente fazendo o sexo oral e o quanto ele é excitante para você.

Além disso, não se esqueça do contato visual e das caras e bocas, acredite a expressão diz muito e provoca muitas fantasias.

Se é a sua primeira vez, não se preocupe, listamos dicas valiosas para te ajudar. Mas, não se esqueça de aproveitar esse momento para desbravar o novo e não tenha medo de perguntar o que é mais prazeroso para a outra pessoa.

2. Explore todos os sentidos

Saber como fazer oral é também estar aberto a explorar todos os sentidos possíveis, então deixe de lado a timidez e se jogue no momento.

Use e abuse de todos que conseguir, vale até contar com comestíveis para tornar o momento mais gostoso. Nutella, Halls, leite condensado, frutas afrodisíacas, entre outros. Fica a dica!

3. Use as mãos

Usar as mãos durante o oral é uma dica pra lá de especial, assim fica fácil proporcionar mais estímulos a sua parceria e também te ajuda a realizar os estímulos com mais comodidade.

No caso das mulheres, é possível usar o dedo para penetrar o canal vaginal ou estimular o clitóris enquanto rola o sexo oral. Além de ser um sucesso, a chance dela chegar ao orgasmo com esses dois estímulos é enorme.

Já no caso dos homens, as mãos também são muito valiosas. Enquanto faz o movimento de vai e vem com o pênis na boca, você pode fazer estímulos com a mão, seguindo o mesmo ritmo.

Outro estímulo bem legal é no períneo ou no ânus se o seu parceiro permitir, hehe

4. Conte com cosméticos sensuais 

Os cosmeticos vão tornar o oral ainda mais gostoso. Você pode contar com excitantes para potencializar o estímulo das terminações nervosas da glande masculina ou do clitóris, ou com os lubrificantes para facilitar o estímulo.

Inclusive, existem lubrificantes com sabores que são uma delicinha e com sensações especiais. Vale a pena investir, viu.

Como fazer oral nelas

A primeira dica é nunca ir direto ao ponto, antes de tudo é legal deixar sua parceira bem excitada. Adinal, quanto mais excitada, mais gostoso será o estímulo e assim o resultado fica ainda melhor.

Depois de muitos beijos quentes, arrepios e provocações diversas, é hora de deixar sua parceira em uma posição confortável. Então, comece com estímulos próximos a genital dela, quando sentir que provocou o bastante, vá para os finalmentes.

Se lembre dos excitantes ou lubrificantes, eles vão fazer toda diferença nesse momento. Mas, caso não tenha, não tenha medo de usar bastante saliva, evite sempre o atrito a seco.

Jamais economize a língua, passe-a por toda vulva e explore, principalmente o clitóris, lembrando de nunca endurecer a língua, ok? Outro estimulo que é sucesso, é a sucção com a boca, basta fazer o movimento como se estivesse chupando uma laranja, mas tenha cautela, afinal o clitóris é um órgão sensível.

Enquanto tudo acontece, use também as mãos, afinal já explicamos o quanto elas são milagrosas, né?

Ah! Não tenha pressa, pois assim é provável que você interrompa o orgasmo de sua parceira e não é isso que queremos, certo? Tenha paciência e resultado será inesquecível para ela.

Como fazer oral neles

Embora os homens fiquem excitados mais facilmente, ainda assim é importante provocar seu parceiro antes do sexo oral. As provocações são uma arma fundamental para que o sexo seja mais gostoso.

No primeiro momento evite o contato direto com o pênis. Portanto, passe a sua língua pelo interior das coxas dele, pelo períneo, saco escrotal e por fim brinque com a glande.

Nesse momento, vale muito a pena o uso de um excitante ou lubrificante para tornar o sexo mais prazeroso, mas se não tiver, não economize saliva, viu.

Faça uma gostosa sucção como se estivesse chupando um pirulito e faça o movimento como se estivesse acontecendo, de fato, uma penetração na sua boca. Não se esqueça de usar as mãozinhas, elas são fundamentais. Assim fica fácil levar seu parceiro a loucura!

E não faça nada com pressa, se dedique e o resultado será inesquecível para ele!

O oral fica mais interessante com um vibrador

Quer deixar o sexo oral ainda mais incrível? Conte com a ajuda de um vibrador e viva intensos orgasmos ao lado de quem você ama.

Com um Bullet em mãos fica fácil explorar toda a genital do parceiro ou parceira, ele é muito versátil e cabe em todos os momentos íntimos..

Você também pode contar com um Sugador de Clitóris para explorar com precisão o botãozinho da felicidade da sua parceira. Ele garante orgasmos em até 3 minutos, não é o máximo?

Já para os homens, temos o Sensevibe Men, um vibrador com um design inovador e muito potente para explorar toda a genital masculina. 

Mas, é claro que com criatividade, você pode usar todos esses vibradores de diversas formas, inclusive para estimular o casal, hehe

A melhor forma de fazer oral é entendendo e conhecendo os desejos de quem você ama. Explore com carinho cada pedacinho do corpo do seu parceiro(a) e descubra como levá-lo ao orgasmo!

Agora que você já sabe como fazer oral e enlouquecer seu parceiro(a), que tal passar na Vibra Comigo e adquirir o seu vibrador preferido? Não se esqueça do lubrificante, com ele tudo fica mais escorregadio e gostoso! 

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo