fbpx
Dicas de Sexo

Como deixar um homem louco na cama: 7 super dicas para ele pirar de tanto tesão!

Você sabia que muita gente pesquisa sobre como deixar um homem louco na cama? Pois é, pode acreditar. Enlouquecer o parceiro é o desejo de muita mulher.

E o bom disso tudo é que automaticamente você acaba excitando a si mesma também, afinal quem não fica excitada ao ver o boy cheio de tesão, não é mesmo?

Deixar um homem louco de tanto prazer não é nenhum bicho de sete cabeças como muitas mulheres pensam. Com as técnicas certas e o desejo de tornar isso real, é até mais fácil do que se imagina.

E, claro, não vamos te deixar no escuro. Listamos dicas quentes neste post! Para conferi-las e saber como deixar um homem louco na cama, continue a leitura!

1. Seja segura consigo mesma

Como deixar um homem louco de prazer - Confiança

O primeiro passo para deixá-lo louco é mostrar ser segura consigo mesma. Não há nada mais sexy do que mulheres decididas e confiantes do que querem.

Deixe as indecisões, os medos e a insegurança com seu corpo de fora da cama. Acredite, ele gosta de você da maneira como você é! E se não gostar, azar o dele! Mulheres seguras chamam mais a atenção dos homens, pois eles sabem que não tem restrições do que se deve ou não fazer na hora H.

2. Invista nas preliminares

Preliminares para deixar um homem louco na cama

Para um sexo mais prazeroso, não deixe de investir nas preliminares, são muito contribuintes para um sexo perfeito, já que o tesão a flor da pele deixa o momento ainda mais intenso.

Beije bastante, acaricie, chupe, faça uma massagem e o que mais sua mente e desejo permitir. Quanto mais tempo você investir nas preliminares, mais tesão irão sentir um pelo outro.

Mas não trabalhe sozinha, diga a ele o que você quer que ele faça! Lembre-se, você é uma mulher segura.

3. Sexting

Como deixar um homem louco na cama - sexting

Essa dica, na verdade, pode vir antes das preliminares. Algo muito excitante para os homens, as mensagens picantes fazem a imaginação deles pirarem!

Antes de encontrar o boy, mande mensagens eróticas e faça com que ele imagine cenas de vocês. Sem dúvida alguma ele ficará excitado e doido para te encontrar o mais rápido possível.

Acredite, esse método funciona muito. E não é necessário a troca de nudes  — a não ser que seja de vontade própria e que role total confiança entre o casal. Essas mensagens hot já são suficientes para estimular o gato.

4. Estimule as zonas erógenas para deixar o homem louco na cama

Estimule as zonas erógenas

A massagem nas zonas erógenas é um estimulante e tanto para que seu boy fique louco por você. Comece massageando os pés e vá subindo com delicadeza. Faça por todo o corpo e por fim, volte até o pênis.

Usar a boca ao invés das mãos pode ser uma boa opção também. O ideal é brincar com a massagem, isso o deixará louco para que você finalmente chegue ao lugar que ele tanto espera e enquanto não chega. Dessa forma, ele vai ficando cada vez mais excitado. Para ajudar nessa etapa, invista em um gel beijável e o faça sentir sensações inexplicáveis.

5. Lingerie sexy

Lingerie sexy para enlouquecer um homem

Uma lingerie sensual faz toda a diferença em um momento a dois.  Ao vê-la vestida, seu parceiro ficará louco para tirar sua lingerie. É como um presente que, ao vê-lo todo embalado no capricho, dá vontade de abrir logo e ver o que tem dentro.

Caso você se sinta à vontade, aproveite o traje para fazer um strip tease ou um lap dance, seu boy vai subir pelas paredes, de certeza!

6. Dirty Talks

O que falar na hora H

A tradução do termo Dirty talks nada mais é do que falar sacanagem na hora do sexo, isso mesmo! Falar uma frases picantes e que conseguem estimular ainda mais seu parceiro pode ser muito útil para quem quer aprender a como deixar um homem louco na cama.

7. Produtos eróticos para enlouquecer um homem

Dados eróticos

Para finalizar, aposte em produtos eróticos. Além de proporcionar mais prazer para o homem e tirar a relação de vocês da rotina, você também será beneficiada! Aqui no blog já listamos os melhores brinquedos eróticos para homens, mas nada de pensar só no boy. 

Um Vibrador para Casal pode aumentar e muito o prazer de ambos! E se você ainda não se sentir preparada para um vibrador ou produto erótico, por que não experimentar um bom óleo para massagem ou gel para sexo oral? Enfim, as possibilidades são inúmeras!

… como deixar um homem louco na cama

É claro que você não precisa fazer todas essas dicas de uma só vez.  Com o tempo você ficará mais a vontade com cada uma e deixar um homem louco na cama será praticamente automático para você, seja estimulando o parceiro com uma boa masturbação ou com aquele oral. Assim como o seu prazer no sexo! Não se esqueça que você também merece sentir prazer. 

Agora que você já sabe como deixar um homem louco na cama, que tal conhecer nosso sex shop online? e Temos muitos produtos eróticos que podem ajudar a deixar tudo ainda mais gostoso!

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo