fbpx
Dicas de Sexo

Como conquistar uma mulher?

Uma dúvida muito comum que rola na cabeça de muitos homens, é como conquistar uma mulher. Antes do primeiro contato com a gata, bate total insegurança do que se deve fazer para atraí-la, e por não agirem corretamente, muitos homens acabam espantando-a.

O fato é que cada mulher tem um gosto diferente, então não é a mesma atitude que vai conquistar todas e nem qualquer um. Mas, existem características que chamam atenção de todas ou quase todas as mulheres, usando-as suas chances de conquistá-la podem aumentar.

Listamos algumas dessas características aqui neste post, para acompanhá-las é só continuar a leitura.

Como conquistar uma mulher em 3 passos

Como Conquistar uma mulher?

1. Cuide do seu visual

Certamente, o primeiro contato com a gata será visualmente. Porém, se você não chamar a atenção dela com a imagem que você passa, provavelmente não terão contato de nenhuma outra forma.

Escolha o estilo de roupa que combine com você, faça a barba, cuide de sua higiene, mostre o cuidado que você tem consigo mesmo. Se sentindo bem e vestindo roupas que lhe favoreça e realce sua beleza, a chance de chamar a atenção dela será dobrada.

Se sua intensão é conquistá-la, comece por aí.

2. Seja confiante

Não adianta nada estar bem vestido e com um rostinho lindo sem mostrar confiança de si mesmo. Passando desconfiança, a moça vai perceber logo de cara e isso a fará pensar que você não é seguro de suas escolhas, inclusive a escolha de chegar até ela, mostre sua autoconfiança.

Além disso, a insegurança pode sabotar o momento a dois, já que você provavelmente não vai conseguir se expressar direito e correr o risco de falar besteira devido ao nervosismo. Também é importante falar sem gaguejar e tomar cuidado com o tom de voz.

3. Como conversar com uma mulher

Não seja aquele tipo de cara que fica se gabando o tempo todo e nem com conversinhas infantis, isso a fará te achar um idiota. Mostre o seu lado interessante e faça ela gostar disso a ponto que ela queira manter contato com você. E daí podem surgir novos encontros.

Muitos homens querem mostrar o quanto são bom de cama e por fim acabam estragando tudo. Ao invés de se gabar, use técnicas (de forma mais indireta possível), que façam ela ter vontade de transar com você, usando as preliminares ou até mesmo verbalmente.

Independente de tudo, seja compreensivo, não force a barra, pode ser que com algumas preliminares ela entenda o recado.

Como deixar uma mulher louca na cama

Como deixar uma mulher louca na cama

O primeiro passo para enlouquecer uma mulher na cama é começando pelas preliminares para deixá-la excitada e louca para a próxima etapa.

Mas, antes de avançar, seja criativo, trabalhe bem as zonas erógenas femininas e abuse de produtos eróticos para estimular ainda mais sua parceira.

Um excitante feminino pode ser um ótimo aliado para esse momento, aumentando assim o tesão  da mulher e deixando ela extremamente excitada.

Assim como o gel excitante feminino, você pode fazer uso de outros produtos, inclusive um vibrador para potencializar o prazer de ambos. Com essa ajudinha não terá erro para um sexo inesquecível.

Os principais passos de como conquistar uma mulher podem ser resumidos em  oferecer uma boa conversa, demostrar confiança de si mesmo,  ter cuidado com seu visual e  proporcionar um sexo inesquecível e prazeroso à ela. Adquirindo essas técnicas, será mais fácil chegar naquela gata que você já está de olho a um tempo.

Gostou das nossas dicas de como conquistar uma mulher? Conheça nosso sex shop online e adquira nossos produtos eróticos.

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo