fbpx
Prazer femininoProdutos Eróticos

Adstringentes Eróticos: a sensação de ser sempre virgem

O mercado de produtos eróticos está cada vez mais criativo no mundo do prazer. O que antes parecia impossível, a sensação de restaurar a virgindade, agora é possível com o uso de adstringentes eróticos.

Com esses produtos, é possível simular a primeira transa novamente. O uso de adstringentes femininos pode dar ainda mais prazer a você e ao seu parceiro, principalmente se esse for um dos fetiches dele.

A aplicação desse cosmético sensual é super fácil e incapaz de causar algum problema à saúde do casal. E você ainda pode fazer uma surpresa para o gato usando esse produtinho sem que ele perceba.

Bora conferir como funciona esse novo aliado das mulheres para deixar o homem louco de prazer na cama?

Como o adstringente funciona?

O que são os Adstringentes eróticos

O adstringente funciona removendo a lubrificação natural da vagina, isso ocorre através de um espessamento da musculatura — vasoconstrição. Desse modo a vagina fica mais apertadinha e dá a sensação de que a mulher é virgem.

O gel adstringente erótico permite o aumento de prazer para ambos e sem machucar a mulher, mas para isso é essencial que seu parceiro seja muito cauteloso, como se realmente estivesse tirando sua virgindade.

Usar adstringente faz mal à saúde?

Uma dúvida muito frequente é se o uso desse produto pode trazer algum mal à saúde. A resposta é não. Ele é totalmente seguro, já que sua composição é retirada de extrato de plantas, como por exemplo a hamamelis virginiana, além disso, seu efeito é momentâneo.

Entretanto, seu uso não é recomendado para mulheres que têm pouca lubrificação vaginal. Nesse caso, o ideal é escolher um bom lubrificante ao invés de um adstringente.

Como usar adstringente?

É muito simples o uso do gel adstringente. Você só precisa aplicá-lo alguns minutos antes da relação — conforme a bula do produto te instruir —  e sem dó de gastá-lo.

Sua aplicação deve ser feita na região da vagina, onde você deseja obter os benefícios do produto, mas para um resultado melhor no sexo é importante que você esteja excitada para utilizar o gel.

Viu como é simples? E você ainda pode usá-lo sem contar ao seu parceiro, já que o gel é feito à base de água e sem cor. Acredite, ele vai amar a surpresa!

Gel Adstringente Erótico

Hora H

Nesse momento você irá precisar de muita estimulação do seu parceiro, seja com o sexo oral ou até mesmo usando lubrificantes. Desse modo, vai evitar qualquer desconforto ou dor que você poderia sentir.

Para proporcionar uma sensação ainda mais prazerosa para o seu parceiro, contraia a musculatura da virilha durante a penetração. Não tem erro para deixar seu boy ainda mais louco por ti.

O gel adstringente só trás benefícios para a sua relação sexual, principalmente se você e seu parceiro precisam sair daquela rotina sem graça e ainda brincar com esse fetiche sexual. E o legal é que esse produto erótico não faz nenhum mal à saúde, só auxilia para um sexo mais prazeroso.

Curtiu nossa explicação sobre adstringentes eróticos? Agora você pode surpreender seu parceiro com esse gel milagroso, para adquirir esse produtinho é só clicar aqui.

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo