fbpx
BVocabulário do Sexo

O beijo arco iris: o que é?

O beijo arco iris é uma prática sexual bem polêmica!

Ela não é muito conhecida e apresenta diversos questionamentos em relação à saúde e segurança na hora do sexo.

De forma resumida, o beijo arco íris é uma espécie de posição 69 em que alguém faz oral na mulher quando ela está menstruada, ao mesmo tempo em que ela faz oral no pênis e o parceiro goza na boca dela. Assim que isso acontece, os dois se beijam e misturam a menstruação com o sêmen.

Segundo diversos terapeutas, essa prática é feita por casais e pessoas quem desejam aumentar a conexão entre si, já que essa troca de fluidos corporais precisa envolver muita confiança. Outros vão procurar o beijo Arco-Íris por outros motivos, como sair da rotina, ter prazer de outras formas ou simplesmente por curiosidade.

Cuidados ao fazer o beijo arco iris

Essa prática é polêmica e causa diversas controvérsias entre especialistas sexuais porque trocar fluidos corporais envolve riscos como transmissão de ISTs e outras doenças.

Por isso, se você estiver pensando em fazer o beijo arco iris, é importante ter cautela e testar com uma pessoa de confiança. Se possível, faça um teste de DSTs e ISTs para garantir que tanto você quanto a pessoa parceira estejam com resultados negativos para HIV, hepatite, gonorreia, herpes, sífilis, clamídia e afins.

Com esse pré-requisito, fica claro que não é uma boa ideia fazer o beijo arco íris com alguém que você acabou de conhecer.

Outra dica válida é não usar fio dental após a prática desse beijo. O fio pode machucar a gengiva e criar uma entrada para infecções.

E claro, outros pontos suuuuuuper importantes para essa prática são: consentimento, confiança, transparência e abertura para diálogo. Nunca se force a fazer algo que você não se sente confortável, sexo é para ser prazeroso e divertido para todas as pessoas envolvidas

Variações do beijo arco iris

A prática também vale para duas pessoas que menstruam e trocam os fluidos corporais após o orgasmo ou para a troca se sêmen entre duas pessoas.

Agora que você já sabe o que é beijo arco iris, que tal receber dicas como essa diretamente em seu e-mail? Assine nossa newsletter!

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo