fbpx
Dicas de SexoRelacionamento

Como apimentar o casamento? 6 passos para reacender a chama da sua relação

Se esse título chamou a sua atenção provavelmente você esteja passando por problemas no seu relacionamento e busca por métodos de como apimentar o casamento, acertei?

Isso é ótimo, afinal é comum que as relações esfriem com o tempo, que não significa que o amor acabou.

Pelo contrário, a correria e estresse do dia a dia é um dos responsáveis por isso. No entanto, ao invés de se curtirem na cama, o casal opta mais pelo companheirismo e o sexo fica para as ocasiões mais especiais.

Mas, é totalmente possível acender essa chama novamente. Por isso, separei algumas dicas bem simples que podem e vão apimentar o seu casamento. Continue a leitura e confira!

Como identificar que o sexo caiu na rotina?

É muito comum que vocês não façam sexo como no início do namoro, afinal, vocês estão em outra fase do relacionamento e com outras preocupações. O sexo acaba ficando menos frequente, mas ainda existe.

O preocupante mesmo é quando se torna visível a ausência de tesão. Então é hora de analisar as coisas, não é atoa que montei um questionário para te ajudar, veja a seguir:

– Você se lembra qual foi a última vez que vocês se relacionaram em um momento inesperado?
– Em que frequência o seu parceiro/a está em seus pensamentos?
– Quantos desses pensamentos envolvem desejo sexual?
– Qual foi a última vez que vocês fizeram sexo em um lugar diferente, em uma posição diferente ou até mesmo com acessórios eróticos?
– Há quanto tempo você não usa uma lingerie nova ou uma fantasia sensual?
– Quando foi a última vez que vocês conversaram sobre a relação sexual do casal?

Agora você consegue perceber como está o seu relacionamento? Sinto muito se vocês de fato tenham caído na rotina, mas você pode mudar isso.

Relembre o início da relação

Depois de responder o questionário e analisar o que fez o seu relacionamento cair na rotina, te convido a fazer mais um exercício, prometo que é o último.

Em um pedaço de papel, faça uma lista com tudo aquilo que você sente falta no seu casamento em relação ao sexo, para isso é importante refletir sobre como era o seu relacionamento no início.

Não tenha pressa. Vale a pena se dedicar ao exercício, além disso, é uma forma de saber como apimentar o casamento novamente e até mesmo filtrar o que havia de melhor no passado de vocês tornando isso a tona.

Comece a refletir o que te deixava com frio na barriga, as surpresas que deixaram vocês extremamente felizes na cama, posições preferidas, noites no motel, fetiches sexuais, etc. Nada disso deve ficar na lembrança, tudo pode ser como antes ou até melhor.

O sexo não é tudo no relacionamento, tem muita coisa envolvida também, mas se ele não estiver bem o resto acaba desandando também.

Como apimentar o casamento em 6 passos?

6 dicas sobre como apimentar o casamento

1. Converse com seu parceiro

Um dos segredos mais importantes para manter um relacionamento saudável, é o diálogo. A correria do dia a dia pode ser grande e não contribuir para isso, mas é sempre importante arrumar um tempo para cuidar do relacionamento e conversar sobre o que tem incomodado você e vice versa.

Não tente resolver sem consultar seu parceiro, pode ser que ele nem esteja notando o que tem acontecido, então o diálogo vai ser o ponto em que vocês juntos, vão decidir a melhor maneira de resolver a situação.

E isso não serve só para a vida sexual do casal, serve para tudo.

2. Conte com ajuda

Não guarde tudo para você.

É muito importante desabafar com uma pessoa mais experiente no assunto e de confiança também. Seja ela uma amiga, uma pessoa da sua família ou até mesmo um   terapeuta de casal.

3. Surpreenda seu parceiro

Um dos métodos de como apimentar o casamento é surpreendendo seu parceiro.  Seja pelo paladar com um jantarzinho, através de estímulos visuais, como uma dança sensual ou até mesmo uma lingerie nova, com provocações fora de hora, o que você preferir.

4. Inove na cama

Sabe aquela posição que vocês nunca testaram? Um acessório  novo que foi lançado? E novas técnicas para sexo oral? Vocês podem usar essas novidades para mandar a rotina embora.

Nosso blog está cheio de conteúdos incríveis que podem levar vocês a uma experiência jamais vivida! Confira.

5. Utilize produtos eróticos para casal e esquente o clima

Produtos eróticos para casal

Os brinquedos eróticos são perfeitos para quem quer apimentar a relação. Existem variados tipos deles e dá pra resgatar legal o apetite sexual.

O mais legal é que o mercado erótico tratou de criar acessórios tanto voltados para o prazer feminino, como para o prazer masculino.

E vocês podem testar isso juntos e de variadas formas, afinal ele nunca tem só uma função, dá para usar a criatividade.

Sem contar que existem muitas brincadeiras e jogos eróticos que o casal pode fazer, até mesmo para conhecerem melhor o corpo, a sensibilidade e o ponto fraco do parceiro, se é que posso dizer assim.

Casais que descobriram o jeito certo de estimularem seus parceiros nunca mais deixaram de sentir prazer juntos e muito menos esfriaram.

6. Mande mensagens instigantes durante o dia

Quer uma dica de como mexer com a mente de um homem enquanto ele está fora de casa? Mande mensagens instigantes para ele, mostra que você está com saudades dele.

Mexer com a imaginação do seu parceiro é saudável para a vida sexual de vocês. O resultado vem e funciona.

Aposto que ele vai chegar em casa louco para te encontrar e botar suas propostas malucas em ação. Por isso, vale abusar da criatividade: conte detalhes da sua lingerie nova, proponha o sexo em lugares “proibidos”, entre outras provocações.

Se for conveniente, vale até uma foto, não precisa ser necessariamente um nudes, pode ser de lingerie mesmo, só para deixá-lo ainda mais instigado.

Agora que você já sabe como apimentar seu casamento, te convido a conhecer nosso Sex Shop online para te ajudar nessa tarefa. Lembrando que nossa loja virtual é muito segura, as embalagens são super discretas e chegam no conforto da sua casa.

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

2 comentários

  1. mensagens são ótimas principalmente para começar a sair da rotina e estimula muito o desejo sexualdele por você durante o dia longe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo