fbpx
Dicas de SexoRelacionamento

5 Motéis em Nova Friburgo que você precisa conhecer

Procurando motéis em Nova Friburgo? Você veio ao lugar certo! O post de hoje está cheio de dicas incríveis para uma deliciosa noite de prazer e sugestões de motéis para conhecer na cidade. 

Afinal, inovar é um dos segredos para que o sexo nunca caia na rotina, por isso muitos casais vão ao motel sempre que possível. Aliás, não precisa ser todo final de semana, mas de vez em quando é uma delícia e faz muito bem ao relacionamento.

Ah…se for a sua primeira vez nesse ninho de amor, não se preocupe e nem tenha receio. O ambiente tem toda segurança e privacidade que o casal precisa para se divertir entre quatro paredes. Vem saber mais!

5 motéis que você precisa conhecer

Já que ir ao motel faz bem ao relacionamento, aí vai algumas sugestões para curtir e viver intensos orgasmos ao lado do seu amor:

1. Happy And 

Localizado na Avenida Antônio Mário de Azevedo, 2902 – Córrego D’antas, o motel Happy And oferece 4 tipos de suítes, todas elas equipadas com frigobar, poltrona erótica, som e TV. 

Mas o destaque principal fica por conta da suíte real que possui ar-condicionado e hidro com cascata. Uma maravilha para curtir e se deliciar com a sua parceria! 

2.  Free Way 

Próximo ao Happy And temos o Free Way, localizado na Avenida Antônio Mário de Azevedo, 6048 – Córrego d’antas. O ambiente também conta com frigobar, poltrona erótica, som, TV e destaque na suíte real por conta do ar-condicionado e hidro com cascata. 

A diferença é que o Free Way possui 5 tipos de suítes, sendo uma opção a mais para experimentar!

3. Magnos Motel 

O Magnos motel fica na R. Otília Pereira Schuabb, s/n – Pte. da Saudade, onde você encontra suítes e apartamentos aconchegantes com opções temáticas, banheiras, frigobar e outros.

4. Night And Day 

O Night And Day fica localizado na Av. Antônio Mario de Azevedo, 1598-1650 – Duas Pedras. O motel conta com suítes e apartamentos simples, porém muito aconchegantes e ideais para noites inesquecíveis. 

5. Ninho de Amor

Localizado na Avenida dos Ferroviários, 80 – Duas Pedras – Nova Friburgo – RJ, o Ninho de amor conta com uma categoria de suíte simples, mas com ótimo custo-benefício e muito aconchego. 

Dicas para que a noite no motel em Nova Friburgo seja inesquecível

Não existe um passo a passo para transar no motel, mas algumas dicas podem te ajudar a se soltar e aproveitar esse momento mágico. Confere aí:

Deixe a vergonha de lado 

Esquece a vergonha, o maior contato que você terá é com o atendente na entrada do motel, que inclusive nem sempre deixa o rosto a mostra. 

Chances de esbarrar com outros casais lá dentro? Muito difícil, normalmente o caminho até a suíte só tem um sentido para que não haja encontros e as garagens privativas evitam a visualização do veículo.

Aproveite todos os benefícios que a suíte pode oferecer 

Independente de qual for a suíte escolhida, não deixe de aproveitar tudo que ela tem a oferecer. Saúna, piscina, hidromassagem, inclusive objetos como barra de pole dance e poltrona erótica devem ser aproveitados. 

Além disso, alguns deles contam com frigobar e serviço de quatro, se você estiver a fim, não se prive de usufruir de tudo isso. 

Leve o seu preservativo 

Não é novidade que a nossa saúde e segurança deve vir sempre em primeiro lugar, né? Então não se esqueça da camisinha! 

Embora a maioria dos motéis ofereça camisinha ou tem a venda, o recomendado é levar a sua de casa. Afinal, pode não ter da marca que você está acostumado e alguns engraçadinhos que usaram a suíte antes, podem furar a camisinha por maldade, então tenha cuidado! 

Não se preocupe com os funcionários do motel 

Se a sua preocupação é com a equipe que trabalha no motel, não se preocupe, eles foram treinados para garantir total privacidade e descrição se algum imprevisto acontecer. 

Normalmente o seu contato com eles é apenas por telefone ou por uma portinha onde eles entregam os pedidos e a conta. Mas se precisar contar com eles, conte sem receio, todos são treinados para lidar com toda e qualquer situação.

Leve brinquedos eróticos 

Para tornar a noite no motel ainda mais incrível e inesquecível, que tal contar com brinquedinhos eróticos?

Os sextoys são grandes aliados do orgasmo, por isso nada melhor do que apostar neles. As cápsulas vibratórias, vibradores para casal e para o ponto g, são ótimas sugestões.

Além disso, não se esqueça de contar com um bom lubrificante, ele é nosso melhor amigo sempre! No caso da utilização de um lubrificante com um produto sensual, prefira sempre os lubs à base d’água para não danificar o brinquedo.

Você encontra diversos produtos nos melhores sex shops do Brasil!

Faça tudo que tem vontade 

Não tenha medo de se divertir e sentir prazer, o motel é um ambiente exclusivo para o sexo, portanto aproveite tudo que ele pode oferecer para que o momento seja inesquecível. Deixe a vergonha de lado e se liberte. 

Não deixe de ir ao motel por não ter um veículo

Não ter um veículo, não significa que você não possa ir ao motel, dá para ir a pé, de moto, de carro, táxi ou até mesmo com motoristas de aplicativo. O importante é se divertir, não importa o transporte.

Não peça nada antes de olhar o cardápio

Para não ter surpresas na hora de pagar a conta, é recomendado olhar o cardápio e conferir os preços antes de consumir. Até mesmo os preservativos e acessórios, que são geralmente cobrados e até mais caros que nos sexshops.

Evite ir ao motel em fases ruins do relacionamento

Parece uma boa ideia ir ao motel quando as coisas não estão indo bem, afinal é um bom lugar para aproximar o casal. Porém, para que a noite seja satisfatória para ambos, é importante resolver essas questões antes do sexo. Um bom diálogo é a melhor forma de se acertar com quem você ama.

Concluímos que…

Ir ao motel não é nenhum bicho de sete cabeças, viu só? Então não tenha medo de se jogar nessa aventura ou repetir a dose, chega de adiar esse tesão acumulado, combinado? 

Agora que você já conhece os motéis em Nova Friburgo, é hora de escolher o seu preferido e se jogar nessa experiência mágica. Ah…e não se esqueça que você pode tornar sua noite ainda mais gostosa, é só passar na Vibra Comigo e garantir o seu vibrador preferido. Te espero lá! 

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo