fbpx
Dicas de Sexo

6 filmes para esquentar o clima que estão na Netflix

Não vão faltar opções com cenas picantes para você não desgrudar da tela.

Quem nunca usou a desculpazinha de assistir a um filme para transar com alguém? Essa abordagem é clássica. E para te ajudar,  listamos alguns filmes para assistir à dois, que vão além das velhas comédias românticas.

1. Azul é a cor mais quente

2. Shame

Em “Shame” somos apresentados à história de Brandon, um cara apaixonado – doente mesmo – por sexo, mas que tem dificuldades em se prender a uma única pessoa.

Ele é tão fanático que chega a tirar momentos de folga do trabalho para ir ao banheiro se masturbar, enquanto aguarda tempo livre pra ir em busca de novas mulheres que possam satisfazer seus desejos.

3. Pecado Original


Este é o filme que traz algumas das mais marcantes cenas de sexo do cinema mundial. Isso porque são protagonizadas por ninguém menos que Angelina Jolie e Antônio Banderas. Que tal

4. Ninfomâniaca Vol 1 e Vol 2

O título já explica muita coisa. Outro filme de Lars Von Trier, mostra a história de uma mulher (Joe) viciada em sexo. Esse vício gera uma grande sequencia de cenas quentes, e algumas bem hards.

5. Jovem Aloucada


Jovem Aloucada conta a história de Daniela (Alicia Rodríguez), uma garota de 17 anos que foi criada em uma família evangélica, em Santiago, capital do Chile. Com uma rebeldia nata, ela não encontra uma válvula de escape, a não ser se envolver em diversas aventuras sexuais e depois partilhar tudo em um blog. Após uma noite de muitos excessos, Daniela sofre as consequências do que fez quando seus pais a castigam e entra em profundo autoquestionamento existencial. A partir daí, ela busca encontrar seu próprio caminho de harmonia espiritual.

6. Mate-me de Prazer


Ainda no clima anos 80, o filme mostra uma loirinha gata (Alice), com uma vidinha bem boring, e que conhece cara (Adam) e rola aquele momento de pegação desenfreada. Como nem tudo são flores, começa a rolar umas coisas estranhas.

7. Cinquenta Tons de Cinza

A famosa e  intensa história de amor entre Christian Grey e Ana Steele está disponível na netflix também. Dá pra assistir e pegar algumas ideias para dar vida junto com o boy.

8. De Olhos Bem Fechados


Dirigido por Stanley Kubrick, um dos maiores nomes do cinema no mundo todo, De Olhos Bem Fechados apresenta Tom Cruise e Nicole Kidman como protagonistas! E que casalzão, hein? Fantasias e jogos sexuais compõem a trama.

10 paródias de filmes pornôs que você precisa conhecer

Sentiu falta de algum filme? Deixe sua sugestão nos comentários que a gente adiciona 😉

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo