fbpx
Dicas de SexoProdutos Eróticos

Como introduzir brinquedos eróticos na relação?

Você já pensou em introduzir brinquedos eróticos na relação? Primeiramente, os brinquedos eróticos são um ótimo  complemento em qualquer relacionamento.  Além de trazer inovação, melhora de forma significativa o sexo e até mesmo a sintonia entre o casal.

E, por incrível que pareça, essa dica não é para é apenas para os casais que estão passando por dificuldade. Mas sim, para que qualquer casal aproveite 100% o momento a dois.

Então, é preciso levar essa ideia até o seu parceiro ou parceiro e não podia ser de outra forma, senão através do dialogo. Afinal, ele é importante em qualquer circunstancia e mais que dialogo, é importante saber como falar, afinal, não queremos que ele entenda mal, certo?

Por isso, separei algumas dicas para te ajudar.  Vamos lá!

Como propor a ideia de introduzir produtos eróticos na relação?

Como trazer Brinquedos Eróticos para casal

Antes de tudo, é importante que o casal tenha liberdade para falar sobre qualquer que seja o assunto. Se você não tem tanta intimidade assim ou conhece ele há pouco tempo, vamos com mais calma, em doses homeopáticas.

É legal também que a conversa tenha contexto, então nada de puxar esse assunto fora de hora haha. Que tal aproveitar um momento de intimidade para isso? Assim vai ser ainda mais fácil entrar no assunto e falar com mais naturalidade.

Portanto, você pode puxar o assunto depois do sexo ou simplesmente apresentar um site/blog como o nosso hehe que instigue o casal a experimentar novas experiências. Só tome cuidado para não fazer ele entender errado e acabar pensando que o sexo não está sendo bom.

O intuito não é substituir o pênis dele, mas sim potencializar o prazer de ambos.

Apresente os benefícios de usar produtos eróticos na relação

Outra coisa importante é apresentar os benefícios de introduzir brinquedos eróticos na relação. Inclusive, essa é uma ótima maneira de deixar a outra pessoa curiosa e a fim de se render a experiência.

Mais do que apimentar a relação, os brinquedos eróticos vão potencializar alguns fatores, como:

  • Aumentar a libido;
  • Dar liberdade a fantasias e fetiches;
  • Proporcionar um sexo mais prazeroso;
  • Melhores orgasmos;
  • Mais cumplicidade entre o casal.

Depois de apresentar esses benefícios, tenho certeza que ele/ela vai pensar bastante sobre o assunto. Principalmente considerando que os benefícios são para ambos.

Cite exemplos de brinquedos eróticos

Depois de sentir mais segurança,  cite alguns modelos de vibradores para casal ou cosméticos eróticos.

Muita gente pensa que nos sexshops a gente só encontra produtos no formato de pênis e precisamos desconstruir essa imagem!

Vocês podem e devem pesquisar sobre cada modelo e juntos escolher o que aparentemente é mais interessante. Pode ocorrer que cada um goste de um modelo, afinal, são pessoas diferentes, mas isso não deve ser um problema.

Nesse caso, por que não atender ao desejo dos dois? Quanto mais modelos testarem juntos, melhores experiências vocês terão.

Comece com acessórios básicos

Se vocês estão começando agora, é ideal investir em acessórios básicos e ir trocando conforme o tempo. Até porque os brinquedos mais básicos são também mais fáceis de manusear e vai deixar ambos mais confortáveis na hora de usar.

Inclusive os pequenos vibradores, que cabem até mesmo na bolsa, são uma boa pedida. Assim vocês podem aproveitar para usá-los em qualquer lugar, como no carro ou até mesmo naquela fugidinha em uma festa, por exemplo.

Além dos brinquedos eróticos mais moderninhos, é interessante apostar em cosmeticos também, principalmente se o seu parceiro não se familiarizou muito com a ideia de um vibrador.

Conheça também os 6 melhores brinquedos eróticos para homens!

Jogo das intenções

Você já ouviu falar no jogo das intenções? Bom, pelo nome já da para se imaginar, não é mesmo?

O jogo das intenções foi criado justamente para que possamos exercer melhor a nossa sexualidade. Nele podemos expor aspectos nossos (como estímulos que a gente gosta) e ao mesmo tempo, descobrir o que o outro mais gosta também.

Funciona como uma troca e o mais legal é que você pode jogar onde e com quem quiser, você quem cria os limites. Portanto, você pode jogar com o seu parceiro ou simplesmente jogar para uma conversa sobre sexo entre seus amigos.

O jogo possui 85 cartas, que são separadas em 4 categorias; preliminares, safadeza, ação e escape. Você também tem direito a um glossário com os significados dos termos usados nas cartas e um manual de instruções para entender o jogo.

O jogo das intenções é perfeito não só para os novos casais, como também para unir os casais que por algum motivo deixaram a chama apagar.

Introduzir brinquedos eróticos nem sempre vai ser uma tarefa fácil, além disso, vai ser diferente para cada casal. Mas acima de tudo é importante respeitar os limites do outro. Portanto, está tudo bem se o seu parceiro não aceitar de primeira.

Agora que você já sabe como introduzir brinquedos eróticos na relação, que tal conhecer nosso Sex Shop online e dar play nessa nova experiência?

Jogos Picantes - Jogo das Intenções

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo