fbpx
Dicas de SexoPrazer femininoProdutos Eróticos

Como usar um vibrador rabbit?

Talvez você não saiba, mas o Vibrador Rabbit surgiu no Japão.  No país, os brinquedos eróticos que simulavam os órgãos genitais eram ilegais — isso mesmo, ilegais! Então, um incrível artesão criou o famoso coelho, que se tornou o vibrador mais popular do mundo devido à sua múltipla função de estimular o clitóris e a vagina ao mesmo tempo.

Seu nome completo é Jack Rabbit e já apareceu em filmes como Sex and The City e o brasileiro De Pernas Para o Ar. Tecnicamente falando, ele permite que você use o eixo do vibrador para inserir na vagina e posicione as orelhas do vibrador para estimular o clitóris — ou seja: o dobro de diversão!

O nome vem justamente dessas orelhinhas que lembram a de um coelho, ou rabbit, em inglês. Mas não é obrigatório ter a presença de um plug lateral em formato de coelho. Já foram feitos plugs em formatos de outros bichos como golfinho, borboleta, beija-flor, gatinho, leão, urso e até mesmo formatos geométricos e ergonômicos.

Vibrador Sex and the City

Se você quiser saber como usar um vibrador rabbit, continue a leitura e confira nossas dicas!

Preço de um vibrador Rabbit

Geralmente, o preço de um vibrador rabbit é um pouco mais caro do que os modelos mais simples como o bullet ou o personal. O motivo principal você já viu acima, mas além das funções e do plug, o material de composição, a marca e local de fabricação influenciam a elaboração do preço do produto erótico.

Nos sex shops, você pode encontrar vibradores rabbit entre R$80,00 e R$1000,00.

Rotação e vibração dos vibradores Rabbit

Alguns modelos desse produto erótico possuem controle individual dos vibradores. Isso significa que você pode controlar a intensidade da vibração do vibrador e do plug lateral. Normalmente, esse controle de velocidade é feito no próprio corpo do vibrador, entretanto, alguns modelos de vibradores rabbits possuem controle remoto sem fio.

Ainda sobre o corpo do vibrador, existem outros movimentos que vão além da vibração. Os mais conhecidos são a rotação e o movimento vai-e-vem.

No primeiro movimento, a ponta do vibrador rabbit faz um círculo em movimento horário e /ou anti-horário. Já o vai-e-vem,  imita o movimento da penetração se esticando e retraindo, conforme a velocidade que você pode configurar.

Modelos mais modernos possuem, ainda, movimentos e velocidade pré-programadas. Isso representa menos preocupação para você sobre aumentar ou diminuir a velocidade — ou seja, basta você relaxar e explorar o prazer de descobrir seu corpo!

Para que serve o plug lateral do Vibrador Rabbit?

O plug lateral é o que faz esse tipo de vibrador ser tão especial!  Ele permite o estímulo do clitóris — a parte mais sensível da mulher.

Essa é uma das razões que o faz ser considerado um dos melhores vibradores para mulheres.

Vibrador Rabbit

Como usar um vibrador Rabbit

A primeira grande dica aqui é: encontre um tempo para você sentir seu corpo. Defina o ambiente para relaxar e buscar novas sensações. Experimente o brinquedo sexual deixando as orelhas de coelho vibrar contra seu clitóris enquanto sua excitação vai aumentado.

Não existe o certo e o errado, o importante é você experimentar e encontrar a forma que mais te dê prazer. Quando estiver bem excitada, é hora de adicionar um bom lubrificante na extensão penetrante do vibrador e começar o movimento de penetração.

Dica importante: utilize lubrificantes à base de água em seu vibrador, principalmente se for feito de silicone.

Lembre-se que não há uma corrida para chegar ao orgasmo. Deixe-se levar pelo prazer. Aproveite e desfrute dessa experiência. Toque outras zonas erógenas do seu corpo enquanto aproveita os movimentos do vibrador rabbit.

Você também pode usar nessas zonas  de prazer: experimente as vibrações no pescoço, pelas coxas…

Como gozar sozinha

Usando um vibrador rabbit junto com o parceiro

Experimente o produto erótico durante as preliminares e veja como pode ser divertido. Você pode apresentá-lo como uma oportunidade para apimentar a relação do casal e deixar os dois muito mais excitados.

Se você se sentir confortável, tome as rédeas do seu vibrador e deixe o seu orgasmo atingir um novo nível! Deixe-o ver sentindo prazer, convide-o a te estimular. Será uma transa inesquecível para ambos.

Guardando o vibrador rabbit

Depois do uso, lembre-se de limpar o seu brinquedo erótico e retire as pilhas para que ele dure por mais tempo.  Também é aconselhável que você use preservativos ao usar os brinquedos sexuais, principalmente se ele for compartilhado ou for usado para penetração vaginal e anal.

Por todas essas razões sempre indicamos o vibrador rabbit para mulheres que nunca atingiram um orgasmo. E ai, você já tem o seu vibrador rabbit? Não? Se dê um presente, acesse nosso sex shop virtual e compre o seu agora mesmo!

Ah, leu essa matéria até o fim e não vê a hora de comprar o primeiro vibrador?
Nós te damos uma forcinha: use hoje mesmo o cupom MEUPRIMEIROVIBRADOR e ganhe 5% de desconto!

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo