fbpx
Dicas de SexoFetichesRelacionamento

Aprenda o que é swing e como começar a praticar!

Você sabe o que é swing? Essa prática nem sempre é bem vista pelas pessoas, ainda é um tabu muito grande. E muitas pessoas julgam como uma traição, mas se há concepção de todas as partes, não há problemas, certo?

O swing nada mais é do que uma prática sexual onde um casal decide incluir mais duas pessoas na relação. Mas nada de envolver sentimento como o poliamor, é só para se divertirem mesmo.

Você teria coragem de participar de um swing? Antes de responder, te convido a conhecer melhor essa prática. Continue a leitura e saiba mais sobre essa atividade que muitos casais praticam.

O que é Swing e como praticar?

Regras para Swing

Swing não é putaria

Há quem diga que o swing é só putaria, mas vai da percepção de cada um. Talvez seja, mas de certa forma, é uma putaria organizada e que não permite o rompimento de regras.

A prática funciona assim: cada casal define suas regras e depois compartilham com o outro casal e decidem juntos o que vale e o que não val para a prática.

É importante ressaltar também que nem todo tipo de swing envolve penetração, como o Soft Swing, por exemplo. No entanto, pode beijar, acariciar e até apostar nas preliminares, menos a penetração de fato. Enquanto no Full Swing você pode fazer de tudo, desde as carícias mais simples até a penetração.

O que fazer para praticar o swing?

Uma característica marcante do que é o Swing é que ele só vai  acontecer se tiver honestidade de todas as partes envolvidas. Não se trata de traição porque não existe mentiras, tudo será combinado e todos saberão seus limites.

Mas muita gente tem dúvidas sobre como criar os pré-requisitos para a prática e o primeiro, e mais importante passo para isso, é a comunicação entre o casal.

Se uma das partes não estiver de acordo, a prática não vai para frente.

Depois de ambos estarem de acordo, é hora de estabelecer as regras e alguns detalhes, tais como:

  • qual será o outro casal;
  • onde vai ser;
  • vocês ficarão no mesmo quarto ou em quartos separados;
  • vão só assistir;
  • se vale o envolvimento com pessoas do mesmo sexo;
  • quais tipos de práticas são permitidas com as outras pessoas que participarão do swing;
  • se vai ter penetração ou não;
  • se terá sexo anal ou não;
  • caso tenha a penetração, se será necessário o uso de preservativo ou não.

Os riscos de praticar swing

Mesmo que todas as regras tenham sido definidas, na hora de executar é sempre bom estar atento se todos realmente estão a vontade com a prática.

Muitas vezes a ideia é muito melhor vista no papel do que na prática.

Algumas pessoas podem travar ao ver seu parceiro ou parceira com outra pessoa e no papel isso não parecia tão ruim, tente se atentar a esse detalhe. Até mesmo para evitar problemas para a relação, como ciúmes exagerados, insegurança, medo de perder, entre outros.

Eu imagino que vai ser o máximo ver a minha parceria com outra pessoa, mas quando a realidade chega, como será que eu vou reagir?

Lembrando que os dois concordaram com a prática, não vale ficar jogando na cara ou colocando a culpa somente no seu parceiro.

Se no momento você achar que não consegue, está tudo bem. Ainda dá tempo de voltar, o que não pode é deixar que isso atrapalhe o seu relacionamento.

Como funcionam as casas de Swing?

O que é swing e o que são casas de swing?

Casas de swing não são frequentadas só por casais

Você não precisa estar relativamente em um relacionamento sério para  frequentar uma casa de trocas de casais. Qualquer pessoa pode entrar, de casal ou não, o importante é ter 18 anos para não ser barrado.

Mas, existem algumas, portanto nem todas as casas de swing  permitem a entrada de homens desacompanhados. Embora sejam raras, pode ser que na sua cidade a casa permita somente a entrada de mulheres ou casais.

Outra coisa que varia são os valores da entrada,  geralmente se você estiver acompanhado vai pagar um valor fechado para o casal, enquanto homens sozinhos normalmente vão pagar mais caro.

Se parecem com uma balada

A maioria das casas de swing possuem uma área bem parecida com uma balada, mas não são como aquelas baladas comuns. Tem algumas restrições, como a proibição de celulares e outras regras que podem variar de casa para casa.

Também costumam ter um barzinho, DJ, pista de dança e ali você vai conhecendo as pessoas e quem sabe não rola um swing.

O diferencial está nos chamados “labirintos”. São corredores mais reservados, essencial para ter aquela conversa mais íntima, sabe? E também tem os pequenos quartos que você pode se reunir com as pessoas que participarão do swing.

O mais legal é que em algumas casas, esses espaços podem ser privados ou abertos para que outras pessoas assistam vocês, instigante não é?! Parte do público só vai para assistir mesmo.

A prática não precisa rolar só na casa de swing

Existem algumas redes que podem te ajudar a encontrar casais que querem ou já praticaram swing, ou até mesmo chamar aquele casal de amigos para participar, se acharem relevante, claro.

Depois de achar o outro casal, vocês podem combinar de se encontrar na casa de algum de vocês, em um motel ou qualquer outro lugar, não precisa ser necessariamente em uma casa de swing.

Usar camisinha é extremamente importante

Se usar preservativo já é indicado para o casal, quem dirá para se relacionar com outras pessoas que você mal conhece não é mesmo?! Então nunca se esqueça delas, é importante para a sua saúde e de seu parceiro também.

Lembrando que se você for ter relação com mais de uma pessoa, é importante trocar a camisinha, assim ninguém corre o risco de acabar contraindo um DST.

Como encontrar casais para swing?

Como encontrar casais para swing?

Redes Sociais Swing

Existem algumas redes sociais exclusivas para pessoas e casais que querem conhecer e/ou praticar swing. Eles são ótimos lugares para socializar e buscar  novas experiências.

Conheça algumas dessas redes sociais de swing:

Swing d4

D4 é uma das mais completas redes sociais destinadas a praticantes de swing (troca de casais), ménage à trois, sexo grupal, exibicionismo e outras fantasias sexuais.

Sexlog

Sexlog é uma rede social com o objetivo de conectar pessoas à procura de relações sexuais, de diversas formas diferentes. É exclusivo para maiores de 18 anos.

A rede social — que tem mais de 11 milhões de usuários — permite organizar encontros sexuais baseados em fetiches, fantasias, swing e até realizar chamada por vídeo com outras pessoas.

A rede social de sexo permite aos usuários adicionar amigos, enviar mensagens privadas e até participar de grupos, divididos por categorias. Com termos de uso restritos, o Sexlog promete ser um ambiente seguro e privado em que todo e qualquer conteúdo suspeito é denunciado e reportado pela equipe de manutenção.

Quer conhecer o Sexlog? Acesse clicando aqui

Agora que você já sabe o que é swing e como praticá-lo, nos acompanhe pelas redes sociais e fique por dentro das novidades, tem muito conteúdo interessante por lá. Estamos no Instagram, no Facebook e no Youtube.

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo