fbpx
Produtos Eróticos

Vibrador de selfie: você já ouviu falar desse curioso produto?

Odiado por uns, amado por outros, o ‘pau de selfie’ surgiu para facilitar a captura de autorretratos por aí. Mas como a engenhosidade humana não tem limites, esse acessório fotográfico ganhou uma versão, digamos, bem mais divertida e prazerosa: o vibrador de selfie.

À primeira vista, o vibradores se parece como qualquer outro vibrador. No entanto, um detalhe na extremidade o torna único: uma potente câmera HD que permite filmar o interior da vagina (ou do ânus) como se fosse um equipamento de endoscopia.

Em um mundo onde smartphones permitem tirar selfies em absolutamente todos os lugares possíveis, o ‘pau de selfie’ do sexo veio para preencher uma lacuna (literalmente!) e registrar, em vídeo, um poderoso orgasmo in loco.

Vibrador de Selfie: vídeos em tempo real

O Siime é o primeiro vibrador do mundo equipado com uma câmera interna. É basicamente um brinquedo erótico com controles de toque em uma ponta e uma câmera integrada com quatro luzes LED ocultas na outra.

Ele pode ser conectado ao computador ou smartphone por meio de um cabo USB. Com isso, é possível sincronizá-lo com o aplicativo Facetime (sistemas da Apple) e, assim, compartilhar suas aventuras e momentos mais íntimos em tempo real.

É ou não é perfeito para quem está distante fisicamente do/a parceiro(a) e quer continuar apimentando a relação?

Modo Inteligente do Vibrador de Selfie

Assim como a maioria dos vibradores Svakom, o Siime conta com o chamado Modo Inteligente. Basta pressionar a tecla “S” do produto para que uma jornada maravilhosa de prazer se inicie.

Essa função simula um ato sexual completo – das preliminares ao clímax. Isso quer dizer que o vibrador começa bem devagar, pulsando e, uma vez que o Modo Inteligente avança, a velocidade vai aumentando gradativamente.

Se tudo der certo, depois de apenas alguns minutos, a pessoa estará à beira de um orgasmo enlouquecedor. Nesse momento, cabe a ela decidir se continua com o Modo Inteligente ou assume o controle no seu próprio ritmo.

Apesar de ter um motor potente, o Siime é um vibrador muito silencioso. Dá para se divertir e tirar quantas selfies quiser sem se preocupar em ser ouvida, não é ótimo?

Siime Vibrator: um produto completo

O vibrador Siime engloba tudo aquilo que você procura em um produto erótico:

  • Design inovador;
  • Fabricado em silicone amigo do meio ambiente;
  • Bateria de lítio polímero de 430 mAh: carrega por cabo USB em apenas 1 hora e meia e fornece 2 horas de prazer contínuo;
  • Câmera HD de alta qualidade na extremidade do produto;
  • Quatro luzes LED escondidas para auxiliar na captura de vídeos e imagens;
  • 6 modos de vibração, incluindo o Modo Inteligente;
  • Tamanho discreto: cerca de 15 cm de comprimento;
  • Funcionamento silencioso.

Veja o vídeo de divulgação do produto (em inglês):

Onde comprar

O vibrador de selfie foi desenvolvido pela marca britânica Svakom, reconhecida como uma das mais premiadas fabricantes de vibradores e acessórios eróticos de luxo. Seus produtos inovadores são vendidos em mais de 70 países, incluindo o Brasil.

Na Vibra Comigo, o Siime está à venda nas seguintes cores: preto e vibradores. Há também a versão Siime Eye, com tecnologia Wi-Fi, nas cores rosa e roxo.

Quer ficar sempre por dentro das novidades? Assine nossa newsletter e siga a gente nas redes sociais: Facebook e Instagram!

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo